15/07/2014

testei: paleta de sombras ready eyeshadow 8.0 – the star treatment/bareminerals #oavessorecomenda


Até hoje, consegui me apaixonar por todos os produtos da bareMinerals que já usei, ou seja, primer, base em pó mineral, blush, batons e delineadores labiais (resenha aqui: link), assim como por essa belezinha que mostro hoje, a paleta de sombras Ready Eyeshadow 8.0 – The Star Treatment, que eu até já recomendei como dica de presente para o dia dos namorados, lembra? Aqui: link.


O que mais gosto nos produtos da bareMinerals é o resultado natural que eles conferem e, no caso destas sombras, apesar de serem cintilantes, o efeito que elas deixam nas pálpebras é de uma pegada aveludada bem bonita, com um profundidade discreta, garantindo um olhar sofisticado. #uautochique


O tal kit do nome é composto por um estojinho contendo oito nuances de sombras em tons neutros, que inclui também um mini pincel de desempenho razoável, com pontas diferenciadas (para depositar produto e esfumar), um espelho grandão, assim como uma miniatura (1,5 ml) do Prime Time Eyelid que, em minha opinião, é um dos melhores primers para a região dos olhos disponíveis hoje em dia.



Nesta paleta estão reunidas as sombras Kudos, Elitist, Ritzy, Connoisseur, VIP, Extravagance, Carte Blanche e Bragging Rights que, em minha opinião, constituem uma combinação perfeita de cores para conseguir makes bem esfumados (é super fácil trabalhar com elas), assim como para looks mais diurnos, quando a gente quer usar apenas uma sombra iluminadora, sabe? Nesse caso, a Carte Blanche, a mais clarinha, em tom champagne, é perfeita. Também gostei muito de encontrar um tom de ocre lindão, o Elitist, já que como comentei em alguns posts aqui do blog, o ocre é uma das tendências desfiladas nas passarelas nacionais e internacionais e funciona bem em qualquer tom de pele.



A pigmentação também me pareceu boa, superior a algumas paletas de marcas renomadas por aí, mas é claro que o primer ajuda, já que ele potencializa a cor e sua intensidade, né? Gostei também de perceber que as sombras são bem macias e que quase não esfarelam.



Além disso, segundo release, estas sombras são de longa duração e oferecem ainda uma ação anti-idade, deixando a pálpebra mais suave, macia e jovem, graças ao exclusivo Complexo Nutritivo de Minerais Marinhos. O poder antioxidante desse Complexo é também responsável por atenuar o inchaço das pálpebras, que passam a apresentar uma aparência mais saudável com o uso contínuo.


Depois de falar todas as essas maravilhas por aqui, já dá para imaginar que a única parte sofrível da Ready Eyeshadow 8.0 – The Star Treatment é o preço (sugerido) de R$ 179,00, na Sephora. Não sei se ajuda dizer, mas o rendimento é legal, já que eu usei uma quantidade bem pequena, mas bem pequena mesmo, para conseguir o efeito do look que mostrei nas imagens deste post. Assim, por um lado, talvez essa pouca quantidade usada compense, né? Isso sem mencionar a pegada anti-idade, que também é excelente.


Pra fechar, acho que quem curte sombras minerais e paletas de tons neutros, vai adorar esta opção da bareMinerals. Eu, com certeza, adorei e vou adorar saber o que você achou, então, me conta nos comentários!


Para saber tudo:
Esta paleta é um produto lançado em edição limitada.
bareMInerals
Site: link; Facebook: link; e-mail: atendimento@bareMinerals.com.br

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Sílvia Gomes16/7/14

    Um arraso essa paleta. Adorei o post! Tenho alguns produtos da bareminerals q amo e com certeza essa paleta vai ser minha nova aquisição, hehehe

    ResponderExcluir
  2. ana paula17/7/14

    Arrasou no make!
    Achei as cores perfeitas para o dia a dia. Lindíssima essa paleta :)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma paleta dessas, linda demais e achei o estojo lindo e prático pra levar na bolsa. Ficou shoe amke que vc fezzz.

    ResponderExcluir
  4. Luana17/7/14

    Adorei a resenha, tava procurando na net e vi alguns blogs que publicaram, mais estava procurando detalhes e um pouco mais de fotos. Gostei o make que vc fez, ficou mara
    Não conhecia o blog e amei tudo o que vcs publicam. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ana Letícia17/7/14

    Que paleta poderosa! Amei as cores mto lindas.

    ResponderExcluir
  6. Lívia Rangel17/7/14

    Eu tenho esse primer e mto bom. Eu uso sempre. A paleta e divina. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Que olho lindooooo!
    Amei essa paleta desde a primeira vvez que vi aqui, tava querendo ver os swatches. Ficou ótimo, adoro :)

    ResponderExcluir
  8. Michele17/7/14

    Que make lindo, arrasou lindona! Tô aprendod muito de maquiagem com você, porque é tudo bem explicadinho... quero vídeo, hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lu Alves17/7/14

    Adoro suas makes, super lindas e funcionais. A bareMinerals é show, eles tem a minha base preferida de todos os tempos, hehehehe essa paleta tb vai entrar pra minha listinha de produtos
    amei

    ResponderExcluir
  10. Perfeito esse olho! Quero make igual!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Vera Lúcia18/7/14

    Pena que a edição é limitada né? As cores são lindas e coringas, dá pra usar de dia e de noite. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Wanda Nunes19/7/14

    Estava muito a fim de ver make com essa paleta, tou super com vontade de comprar. Adoro bareMinerals. Só pordutos de alta qualidade ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...