09/06/2014

testei: chapa taiff saffira 410 metal colors #oavessorecomenda


Nós aqui do blog não somos muito fãs de alisar os cabelos, gostamos dos nossos cachos, mas, às vezes, alisamos, sim, e também gostamos, rs! 

Já falei algumas vezes que adoro mexer nos cabelos, fazer penteados, mudar a cor dos fios, hidratar, enfim, tudo que envolve o universo "cabelístico" eu amo mesmo. 

Uma das minhas paixões sempre foi fazer penteados, mas ultimamente ando tão sem tempo, que não estou conseguindo me dedicar ao assunto como gostaria. 

Apesar dessa correria toda, tem alguns produtos bem legais que experimentei ultimamente e que valem muito a pena, como é o caso da chapa Saffira 410, da Taiff, que mostro hoje por aqui.



Vamos lá! Começando pela cor, gente, que amor esse tom roxo metálico que recebemos! Muito linda, mesmo! Não dá para resistir, rs!



Apesar de ter amado a cor, sei que ela é a característica menos importante em um produto, né? Já que o que vale a pena saber é sobre o desempenho (que adianto, é maravilhoso), mas vamos combinar que esse roxinho tá irresistível, né?

Também gostei muito do tamanho compacto, que não é tão pequeno assim, que não dá para fazer nada direito, e nem tão grande, que fica difícil de manusear. Além disso, ela não pesa nada! #adorei

Outro ponto bacana em relação ao tamanho é que o cabo da Saffira mede, aproximadamente, 1,70 m. Para mim, é a medida ideal para usar pra cima e pra baixo, sem cansar.


Ainda vem com um estojo térmico que é tudo de bom pra levar na bolsa e na mala. Gente, é muito prático mesmo. Pirei!

o estojo mede 28 cm



Além de todos esses pontos positivos que falei, a chapa consegue atingir uma temperatura de 210ºC, que ajuda a deixar os fios mais lisinhos, rapidamente, adaptando-se a todos os tipos de cabelos. Mas como a gente está lidando com um produto que está "pelando" é sempre bom ficar de olho e usar direitinho, para não se queimar, né? Vale também investir em um bom protetor térmico para proteger os fios e aplicar antes de começar a usar a chapinha! #ficadica


De acordo com a marca, esta chapa possui tecnologia cerâmica PTC com exclusivo sistema Dual Transmissions, que repõe o calor rapidamente, mantendo a temperatura constante durante todo o procedimento. Emite íons negativos, que ajuda a selar as cutículas dos cabelos, resultando em fios macios e hidratados. Também tem perfil de aquecimento duplo que protege os cabelos do contato direto com a chapa de alumínio, facilitando o deslizamento.


No geral, o que comprovei com minha experiência de uso e que achei mais bacana foi:

1) A temperatura constante - já usei outras chapinhas que têm muita variação de calor que, às vezes, esquentam demais, e outras esfriam de repente. Com essa, não observei esse problema: a temperatura se manteve constante mesmo. #amei

2) O deslizamento - É incrível como a Saffira desliza facilmente nos fios. Facilita muito e é outro ponto que amei!

3) Cabelo bem liso - uma de suas características é proporcionar um cabelo liso intenso e isso eu comprovei mesmo. O cabelo ficou demais!


Eu "usei" a Glória como modelo e alisei seus cachos. As características do cabelo dela são fios médios, nem tão finos e nem tão grossos, "cabeleira abundante" (gente, ela tem muito cabelo!), tingidos, mas não descoloridos e super bem tratados, pois hidratação é a sua obsessão, rs!

Consegui deixá-los bem lisinhos em 20 minutos, acho que as meninas que costumam alisar o cabelo todos os dias conseguirão fazê-lo mais rápido. Apliquei o protetor térmico, pois não uso chapinha sem proteger os fios. O resultado foi um cabelo bem lisinho e macio. Adorei  e super recomendo essa chapinha!

Olha só a Glória com cabelos lisinhos e brilhantes:



Acho que dá para fazer babyliss com ela também, pois como falei acima, o tamanho é bacana e dá pra enrolar bem as mechas.


Sei que vou usar bastante esta chapinha, pois foi amor à primeira usada, rs!

E você, qual chapinha gosta mais? Usa todos os dias? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Disponível nas cores: laranja, roxa e pink. Preço sugerido: R$ 219,90

Taiff
Site: link; Facebook: link
SAC 0800-171655

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

31 comentários:

  1. Lilian Gonçalves Muga9/6/14

    Adorei a novidade!
    Estou precisando de uma dessas. Amei o cabelo listo da Glória tá lindademais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luciana Lopes9/6/14

    Adorei o estojo mega prático para carregar pra tudo quanto e lado, nao vivo sem chapinha. me interessei muito por essa ai. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Vera Lúcia9/6/14

    Nuooooosssaaaaa como ficou lindo o cabelo da Glória liso!!! Amei :)
    Essa chapinha roxa é tudo de bom hein? gosti da reseha Ana e to precisando de uma nova viu......

    ResponderExcluir
  4. Raíssa9/6/14

    Meninas vcs são as melhores!
    Sou viciada no blog e hj amei o post, não vivo sem chapinha mas as vezes queria ter um cachinhos como vcs.
    E o que é esse cabelo vermelhao liso da glório. lindoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Anne silva10/6/14

    Achei fantatisco esse estojo amei a cor tb
    Gloria ficou lindaaaaa com esse cabelo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ju de Souza10/6/14

    que chapinha tudooooooo, amei

    ResponderExcluir
  7. Bruna Silva10/6/14

    Mto legal! Gostei e já quero!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Camila Bonini11/6/14

    Esaa chapinha é um SONHO
    Gostei e quero, hahaha
    Beijos suas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô precisando comprar uma chapa nova e essa é uma das minhas preferidas. Dicas sempre boas. A gloria ficou muito diferente com esse cabelo. Muito gata.

    ResponderExcluir
  10. Erika Costa11/6/14

    Meninas Taiff é realmente mutio boa, já testei outras mas acabando voltando pra minha Taiff veilhinha que eu adoro. Achei mara ess roxinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olivia12/6/14

    Que legal!
    Uso todo dia chapinha e quero investir numa legal. Gostei dessa ai

    ResponderExcluir
  12. nicole12/6/14

    Achei bem bacana. Vou procurar

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooooooooo o seu cabelo liso!
    Eu tenho cabelo enrolado tb mas quase sempre aliso e sou viciada em chapinha, aemi essa ai

    ResponderExcluir
  14. Isadora19/6/14

    A Taiff e mto boa, tenho uma que é massa agora quero essa com esse estojo parece bem bom

    ResponderExcluir
  15. Carol22/6/14

    Ficou massa seu cabelo liso Glória!

    ResponderExcluir
  16. julia24/6/14

    Maraaaaaaa! Desejo mto essa chapinha!

    ResponderExcluir
  17. Drika24/6/14

    Linda Rocinha ownnnn
    Esse estojo e mto bacana. Já na minha lista de desejos quem sabe ganho no meu aniversário, ahuaeiahuaei

    ResponderExcluir
  18. essa chapinha dá pra fazer cachos?

    ResponderExcluir
  19. qual o tamanho dela em centímetros ? quero muito comprar ela mas to com medo de ser muito pequena !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Axel, tudo bem? Não acho pequena, não. Para mim, tem o tamanho ideal para manusear bem. Ela conta com 24 cm e é muito boa. Bjos

      Excluir
  20. E será que essa chapinha é boa, para quem tem muito cabelo ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelaide,
      Como meu cabelo não tem muito volume e também é fino essa chapinha deu super certo, eu gosto mesmo dela, mas pra vc ter certeza que é o que procura vc pode entrar em contato com a marca e tirar suas dúvidas. O telefone do SAC é esse: SAC 0800-171655. Beijos

      Excluir
  21. Taiff tem os melhores acessórios pra cabelos, secador que eu uso e demais, me falta a chapinha, nem sempre uso porque gosto de preservar meus cachos, mas acredito que a qualidade Taiff não deve fazer estragar o cabelo.

    ResponderExcluir
  22. Olá faz quanto tempo que vc comprou ? Estou a procura de uma pra comprar essa me interessou, sempre usei taiff amava, tinha a blue ion era otima tbm, depois comprei a turmaline ion da taiff tbm odiei na segunda passada a cerâmica dela descascou toda, estou meia assim em comprar chapinha com medo de descascar novamente com essa isso será q nn acontece?

    ResponderExcluir
  23. Olá! Comprei uma chapinha dessas esses dias. Porém, percebi que a minha, quando fecha, não encosta completamente uma placa na outra. Gostaria de saber se a sua também faz isso ou se é normal. Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...