03/06/2014

cheirinho bom no lançamento da mary kay: heartfelt for her e heartfelt for him #perfumaria #diadosnamorados


Em uma manhã quente de outono (nada que se compare ao frrrrrrrio de hoje!), a Mary Kay apresentou dois lançamentos fofos em perfume, em um evento também cheio de fofurices: o perfume HeartFelt for her (feminino) e o HeartFelt for him (masculino).


Com pegada jovem, cheia de frescor e alegria, a dupla de perfumes para meninos e meninas foi criada para ser apaixonante, envolvente e, conforme release, para realçar os momentos vividos por aqueles que buscam o amor verdadeiro


Segundo a perfumista Yann Vasnier, ela disse que ao desenvolver as fragrâncias, tentou capturar o momento especial de um casal, desde o lugar, a música até as emoções que ambos estão sentindo naquele momento. Oia só, perfeito para o Dia dos Namorados que se aproxima, né?

Com embalagens super descoladas, desenvolvidas pela designer Jenny DeMarco, em tons vibrantes de laranja e azul, cada frasquinho é uma "metade" que, juntos, formam um coração! Lindos demais!



Agora falando das fragrâncias em si, o HeartFelt for her, feminino, têm em suas notas de topo bergamota italiana, groselha vermelha e frutas aquosas; já as notas de corpo são formadas por um buquê floral de violetas, rosas, ylang-ylang e muguet e, para finalizar, um acorde aveludado e cremoso de sândalo sustentável australiano, entrelaçado com notas de musk, âmbar e baunilha, que garantem um toque de sensualidade ao perfume. Já o HeartFelt for him começa com notas de zimbro e cardamomo; notas de corpo contendo lavanda fresca, folha de violeta e elemi; e as notas de fundo são uma combinação de sândalo sustentável, tonka e musk, que dão um toque especial à fragrância, tornando-a sensual e hipnotizante.



Em relação à minha experiência de uso da fragrância feminina (o masculino eu passei para o boy e ele adorou!), acho que ela é bem do tipo para usar "de dia". Eu não faço muito essa distinção, vou usando meus perfumes conforme meu estado de espírito, seja de dia, seja de noite, mas sei que para algumas pessoas essa característica é importante, né? Então, resumindo, ela é perfeita para o dia por conta de seu lado refrescante e leve.


Além disso, posso dizer que este perfume me surpreendeu pela duração, já que, geralmente, perfumes com essa refrescância toda não costumam permanecer por um tempo prolongado em minha pele... but, com o HeartFelt, eu fiquei bem satisfeita, já que apliquei pela manhã e, mais ou menos no início da tarde (ou seja, depois de umas quatro horas), o perfume ainda estava lá, é claro que não super intenso como na hora da aplicação...

Em relação à embalagem, me dei super bem com ela, já que é pequetita e dá pra carregar tranquilamente na bolsa, o que é importante para mim, pois costumo reaplicar o perfume ao longo do dia.


No geral acho que esses perfumes fofuchos, que formam "parzinho", são uma sugestão de presente super bacana para o Dia dos Namorados, que com certeza, agradam muito quem curte ganhar perfumes! #ficadicaboy

Pra fechar - como disse lá no início - como o evento que a Mary Kay montou pra apresentar estes lançamentos foi muito bacana, cheinho de detalhes lindos, achei legal compartilhar por aqui as imagens de toda a criatividade que rolou por lá, dos docinhos até a decoração. Olha só:

flores de tecido borrifadas com o perfume

ingredientes para montar um sachê perfumado

pega-pega de ursinhos

docinhos...
...docinhos...

... e mais docinhos! Tudo nas cores dos perfumes!

balões coloridos em formato de coração

uma árvore de maçã do amor!

arranjos florais lindos...

... e nas cores dos perfumes!

ursinhos cute-cute

Demais, né? 

Para quem se interessou, os perfumes HeartFelt for her e HeartFelt for him já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 79,00 (60 ml).

Para saber tudo:
Mary Kay Brasil

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

15 comentários:

  1. Aline3/6/14

    Ownnnn tudo perfeito!!!!!
    Que perfumes fofos, decor linda demais. ameeeeeiiiiiii
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bruna Silva4/6/14

    Quanta fofurice! Já quero esses perfumes :)

    ResponderExcluir
  3. Carol5/6/14

    Nunca comprei nada da Mary Kay mais até que achei que osperfumes não são tão caros assim. São tão lindinhos formando um coração. Vou dar adica para o namorado, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Luciana Lopes5/6/14

    muito lindos esses perfumes, achei que são ótimos mesmo para presnete..... lindos, lindos, lindos

    ResponderExcluir
  5. Isadora5/6/14

    Essas embalagens são lindaaaaasssss! as fotos do evento tb lindas, que capricho dá vontade de sentir ocheirinho agora. Quero comprar o perfume :)

    ResponderExcluir
  6. Lu Alves5/6/14

    Sou consultora Mary Kay e posso dizer que esses perfumes são ealmente muito bons!!!!!! E O preço tá bem legal

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos MK, são muito bons de qualidade excelente.
    Agora já quero comhecer esse perfume todo fofo meninas
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um desses pra mim. Vou falar pro boy me dar no dia dos namorados kkkkk

    bjs gurias

    ResponderExcluir
  9. Ju de Souza6/6/14

    Que coisa mais linda esse evento...
    Tudo bem combinadinho e os perfumes então, muito lindos.
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  10. Lindas essas embalagens, quero muito o perfume.

    beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Jéssica6/6/14

    Genteeeeee para tudoooooooo! Que lindooooo, quero já esses perfumes *__*

    ResponderExcluir
  12. Patricia6/6/14

    eu gosto bastante de perfume masculino, hehe e esse roxinho tá me chamando, quero.

    ResponderExcluir
  13. Cinthia6/6/14

    Quanta coisinha linda! Top!!!!
    Achei os preços bons quero testar!

    ResponderExcluir
  14. Olivia7/6/14

    Eu sempre acabo comprando i Florata do Boticário pelo preço vou ver se gosto desse da MK nunca tive nada da marca vou arrisca nesse ai

    ResponderExcluir
  15. Tatiane8/6/14

    gostei muito dessas florzinhas laranjas e roxas, e cs tão lindas nas fotos, ownnnn <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...