05/06/2014

batom laranja puro/avon + cinco makes do spfw pra inspirar


Tenho de confessar e, ok, #mejulguem, mas embora seja apaixonada por batom vermelho (contei como "superei" o medo neste post: link), não sou tão fã assim de batom laranja, acho que fica meio "gritante" demais em mim, sabe?

É claro que tem alguns que eu curto, sejam os mais clarinhos ou mais escuros, apesar de que, no geral, não me dou super bem com esse tom, mas o Laranja Puro, da linha Ultra Color Absolute, da Avon, eu gostei desde o início.





Já contei algumas vezes que meus itens favoritos de maquiagem da Avon são as máscaras para os cílios e os batons, pois acho que são produtos que têm muita qualidade, com efeitos e resultados que a gente consegue, realmente, enxergar! Assim, posso dizer, sem medo, que estou apaixonada por este laranjinha, pois além de conter FPS 15, ele tem uma cor muito linda, parecendo quase um vermelho vivo, com uma pigmentação bem boa e uma certa pegada translúcida. A propósito, ele é fácil de aplicar, já que desliza facilmente nos lábios.





A cremosidade é mediana e não vi o batom escorrer para a pele. Por ter esse tipo de acabamento, cremoso, é lógico que o Laranja Puro não tem aquela duração mais power dos batons mate, mas ele permanece bem por, aproximadamente, 2 horas (sem comer/beber).

Achei que este tom de laranja, com muito vermelho, é o ideal para mim. Dá vida ao make, não fica chamativo e combina bem com as roupas de inverno, que têm tonalidades mais fechadas.


Pra fechar e pra que sirvam de inspiração, separei cinco makes desfilados no SPFW, onde o batom é o ponto de destaque, em uma pele bem preparada e iluminada. Olha só:


Forum e Cavalera

Forum, Lollita e Cavalera


Para quem se interessou pelo Laranja Puro, ele está à venda no catálogo da Avon (C.10), com desconto por R$ 13,99 e tem promo rolando até o dia 10/06, para quem encontrar o batom iluminado.




E você, gosta de batom laranja? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água, produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas na fan page das respectivas marcas. Todos os direitos reservados.]

14 comentários:

  1. Eu gosto de batom laranja, acho que fica bonito quando eu tô mais bronzeada. Vou dar uma olhada nesse da Avon, gostei.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Monica Barbosa Silva6/6/14

    Também não gosto de batom laranja parece que fico apagada com ele fora que acho tb que deixa meus dentesamarelos, mas esse da Avon eu curti, acho que pelo fundo mais rosado. Achei que nã fica tão laranja assim e o preço então ta ótimo. Vou pedir, adoro os batons d avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto muito de batom laranja, fica muito berrante em mim. Mais em você ficou bem bafonico Mirian. Tá linda.

    beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anne Silva6/6/14

    Ameeeeeiiiii esse laranja justamente por não ser tão laranja assim, kkkkkkkkkkkkk
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. nicole6/6/14

    lindoooooo esse batom, já quero adoro laranja

    ResponderExcluir
  6. ana paula6/6/14

    Adoro os batons da Avon tb, achq que os preços são justos e as cores lindas. Com certeza vou querer esse aqui amooooooo laranja e acho que super combina com minha pele mais bronze :)
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Patricia6/6/14

    batom laranja já faz tempo que e lancado ne? eu gosto bastante e esse da Avon tá DIVO, amei!

    ResponderExcluir
  8. Gabi6/6/14

    Que massa esse baton e ainda cabe no bolso, ahuaaheueueiaa

    ResponderExcluir
  9. Batom lindo com essee fundo vermelho!
    Acho que combina muito comigo, já vou ver na evisitinha
    Obrigada pela dica
    Beijos :)))))))

    ResponderExcluir
  10. Fabi6/6/14

    Cor linda! Adoro batom laranja.

    ResponderExcluir
  11. Lívia Rangel7/6/14

    Achei bem bonitinho vai ser meu primeiro laranja. Vou ver o catalogo da Avon

    ResponderExcluir
  12. Mariana Lima8/6/14

    lindo esse batom!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nair8/6/14

    Lindaaaaaa, ficou ótimo pra vc :)))))

    ResponderExcluir
  14. Amanda Reis11/6/14

    tava pesquisando cores de batom da avon e cai no blog de você, gente parabéns, muito bom. Já li vários posts e to gostando bastante.
    Obrigada pelas dicas legais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...