04/05/2014

testei: sombras em barra color trend/avon

por gloria b herrera

Sou super fã de sombras, uso praticamente todos os dias. Sempre que uma novidade é lançada, quero experimentar pra ver se gosto.

Hoje mostro por aqui as sombras em barra que recebemos da coleção Entre Nessa Onda, da Avon, que fazem parte do lançamento comemorativo de 15 anos da linha Color Trend. 


São 3 sombras cremosas e estão disponíveis nas cores branco iluminador, verde lima e azul marinho; esta última, é minha cor preferida. 


Para fazer a resenha por aqui, usei por vários dias seguidos, aplicando-as sozinhas e como base para outras versões em pó. 

No geral, achei difícil usá-las apenas como sombra, pois em mim, assim, não deu certo, já que a pigmentação não é muito forte. Para conseguir usá-las por mais tempo, tive de aplicar primeiro um primer, porém como base para uma sombra solta ou compacta funcionou legal. 

Achei a textura bem boa, já que não é melequenta e não fica pesada nas pálpebras, mas depois de algumas horas, mesmo com primer, começou a acumular nas dobrinhas e nas laterais.

Para aplicá-las, preferi usar o dedo em vez de o pincel, pois é mais fácil para distribuir o produto em toda a pálpebra, porém, estas da Avon deram um pouco mais de trabalho para deixar um efeito uniforme por inteiro.
Quanto às cores, como disse anteriormente, a azul é a minha preferida, ficou lindona! ;-) Como sou bem branquinha, a verde lima ficou apagada em mim; já a branca iluminadora é suave e acabei usando-a, principalmente, abaixo da sobrancelha. Os brilhinhos ficaram bem discretos, um efeito bacana para aqueles dias em que você não quer usar uma sombra muito carregada, mas também não quer sair de casa de "cara lavada".


Montei um look combinando o verde lima com o azul marinho. Eu gostei bastante, olha só: #curti 


Se você gostou destas sombras, elas estão à venda no folheto da Avon, em promoção por R$ 5,49 cada e é a ultima vez no folheto.

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. chris5/5/14

    eu compei a verde e não gostei muito...... mas a azul ta bem bonita mesmo acho que vo pedi no catalogo

    ResponderExcluir
  2. Bárbara6/5/14

    azul é linda, quero

    ResponderExcluir
  3. Achei bonitas. Bem suave, bem boas pra usar durante o dia mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Comprei a branca. Ficou bem suave mesmo. Gostei.

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...