28/04/2014

testei sabonetes líquidos pluii: amora rosa, vibre gengibre e liss cassis


Esses frasquinhos da Pluii são uma verdadeira alegria para os olhos! Os produtos chamam a atenção primeiro pela beleza das embalagens e depois pelo aroma.

Sempre que entro na DrogaRaia tenho vontade de experimentar vários, por isso, fiquei bem contente quando recebemos alguns sabonetes líquidos para testar aqui no blog. 

Hoje vou contar minha experiência com os sabonetes líquidos para as mãos nas fragrâncias de Amora Rosa e Vibre Gengibre, assim como com o sabonete cremoso com hidrante para o corpo, o Liss Cassis.


Começando pelos sabonetes líquidos para as mãos, tenho de dizer que gostei muito de ambos, mas sem dúvida o preferido é o Amora Rosa.


O cheirinho é uma delícia, levemente adocicado, e a espuma é bem abundante. Tenho certeza que se você gosta de sabonetes que fazem bastante espuma, este não vai te decepcionar! 

O que mais gostei é que ele não deixa aquela sensação chata de mãos secas, do tipo que você tem de sair correndo pra passar um hidratante assim que lava as mãos, sabe? Então, não senti isso, pelo contrário, as mãos ficaram bem limpas, macias e hidratadas. #adorei


O aroma do Vibre Gengibre puxa para o cítrico discreto com um leve toque de ervas e sua espuma não é tão abundante como no caso do Amora Rosa. Digamos assim: é um sabonete que veio para cumprir o que promete, ou seja, limpar sem frescura! (rs!)

Gostei bastante também da sensação de hidratação que ambos deixam nas mãos. #superaprovado.


Falando do sabonete cremoso com hidratante Liss Cassis ele foi uma ótima surpresa! Assim que chegou aqui abri para sentir o cheirinho, mas não fiquei muito empolgada, pois na embalagem o aroma é discreto, um pouco adocicado e, para mim, tem uma pegada de fundo herbal também.


Tudo mudou quando usei o sabonete no banho! O cheiro é outro! Completamente! Tive até a sensação de sentir uma explosão de aroma fresco irresistível, bem forte mesmo! E o melhor: esse perfume invadiu o banheiro inteiro e me senti super energizada. Hahaha, acho que dei uma viajada no banho, mas a verdade é que curti muito. #adorei


O sabonete limpa bem, a textura é bem encorpada e dá para sentir que hidrata mesmo. Se você gosta de espuma, vai gostar deste sabonete, pois ela é abundante e espessa. Gostei bastante!


E você, gosta dos produtos da Pluii? Usa? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Sabonetes líquidos para as mãos (250 ml), preço: R$ 12,99
Sabonete cremoso corporal Liss Cassis (250 ml), preço: R$ 13,99

Os preços foram pesquisados no dia da publicação deste post, no site da DrogaRaia.

Pluii 
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas fiquei super empolgada pra experimentar. Na minha próxima ida a DrogaRaia, a prateleira de sabonetes será meu destino certo!
    Bjs amigas :*
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Quero provar esse de Liss Cassis! Parece ótimo!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Já comprei na farmacia o amora rosa pra minha mãe. è bem gostoso.


    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parecem uma delícia. Gostei do de gengibre, quero usar.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mariana Lima10/5/14

    uhuuuuullll comprei esse sabonete de amora rosa, que delícia!!!!

    ResponderExcluir
  6. nicole24/5/14

    Ontem não rresisti e comprei esses sabonetes
    São tudo de bom to apaixonada nessas embalagens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...