07/04/2014

testei: oh my maxi blush/arcancil #oavessorecomenda



Foi na Beauty Class da Arcancil (post aqui: link), que pude tomar conhecimento dos produtos da marca, e um que me causou amor à primeira vista - e que mostro hoje por aqui - é o Oh My Maxi Blush!, com formato arredondado, inspirado nos deliciosos macarons franceses.


Com textura de creme em pó, percebi que este blush é extremamente pigmentado e que para obter um resultado natural, só é necessário carregar o pincel duas vezes com produto, com a técnica de aplicação que contei aqui: link. Porém, para situações de emergência, acho que dá para se virar  bem com o aplicador que acompanha o produto, que é razoavelmente bom. A consistência é bem fininha e adere muito fácil à pele, mas isso não atrapalha na hora de esfumar, que é bem simples mesmo.


Em relação à duração, mesmo neste dias de calor, este blush durou bem na minha pele e arrisco até a dizer que permaneceu o dia inteiro, sem precisar reaplicar (mas deixo claro que preparei a pele com primer).

Outro ponto de que gostei muito foi a cor (a que recebi é a 003 Mlle Friponne), um coral leve e iluminado, que foge do rosinha básico e que ajuda a equilibrar maquiagens que realçam bastante os olhos, como o famoso olho pretão, ou para compor legal com um batom em mesmo tom, como esse que usei neste make, que é aquele laranjinha que faz parte do kit de Dudu Bertholini para O Boticário (post aqui: link), mas para quem se interessou, há ainda mais cinco nuances disponíveis: 001 Rose Frou Frou, 002 Pêche Pin Up, 004 Blush Frivole, 008 Lady Prune e 009 Cuivre Précieux.



Resumindo, para mim, as quatro vantagens do Oh My Maxi Blush, que fizeram com que eu me apaixonasse pelo produto e que justificam o investimento (preço sugerido: R$ 70,50) são: 1) efeito natural, 2) facilidade para aplicar e esfumar, 3) cor de "saúde" e 4) acabamento iluminado discreto, que permite o uso, inclusive, durante o dia.


Para finalizar, também acho que a embalagem é digna de nota, já que é resistente, o fecho é bom e me parece ideal para carregar na bolsa sem provocar "acidentes"!


Para quem se interessou, os produtos da Arcancil Paris são vendidos em lojas de todo o Brasil, inclusive na Dafiti (aqui: link).

Para saber tudo:
Arcancil
SAC: 0800-970 9877

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Mara esse blush. A cor é perfeita.


    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla Silveira16/4/14

    Lindo esse blush. quero muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cor linda demais guria. Parece muito bom.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...