27/04/2014

novidade boa: hairchalk/l'oréal professionnel


Há algumas semanas, a gente conferiu um lançamento bem divertido da L'Oréal Professionnel, o HairChalk, que é uma coloração temporária para os cabelos. A proposta é usar a cor como um acessório fashion e criar looks para várias situações, para assim expressar o seu estilo e personalidade.



Segundo a marca, a tecnologia do HairChalk é revolucionária já que combina uma base aquosa com microfibras e polímeros. Não é uma coloração tradicional, não é permanente e também não descolore os fios.



Assim, se você quer algumas mechas coloridas para incrementar os seus look, há seis opções de nuances:
  1. Sweet Sixteen Pink (rosa)
  2. First Date Violet (roxo)
  3. Blue Ocean Cruise (azul)
  4. Garden Party (verde)
  5. Coral Sunset (vermelho)
  6. Bronze Beach (cobre)

Pode ser usado tanto em cabelos escuros como em cabelos claros, sendo que em cabelos claros, o tom ficará mais intenso. Se você não quiser uma cor tão vibrante, pode misturar água à coloração e suavizar o tom, obtendo assim, tons pastel.



No dia do lançamento, nós fizemos um test-drive na Academia L'Oréal e adoramos! Com certeza, dá pra criar looks bem bacanas e soltar a imaginação.

A Glória usou a cor Blue Ocean Cruise (azul) e a Ana a Sweet Sixteen Pink (rosa), mas como no dia não pudemos caprichar muito nos penteados, testaremos o produto mais vezes, criando alguns looks para depois mostrá-los por aqui.




No dia seguinte à experimentação na Academia L'oréal, lavamos os cabelos com shampoo e condicionador, como fazemos normalmente, e a coloração saiu logo de cara. Os fios não ficaram ressecados e nossa coloração permanente também não sofreu nenhuma alteração. #superaprovado

Além disso, no lançamento foram apresentados looks lindos criados pelos profissionais da L'Oréal Professionnel. Olha só esses dois:



No geral, adoramos poder brincar de colorir temporariamente os cabelos, principalmente porque a maior parte das nuances é do tipo "fantasia". Só achamos o preço um pouco salgado, R$ 68,00, por um kit que contém uma cor e um envelope com oito aplicadores, que será vendido em salões de beleza a partir deste mês.

E você, vai aderir aos cabelos coloridos? Conta pra gente!

Para saber tudo:
L'Oréal Professionnel
Site: link; Facebook: link
SAC: 0800 701 7237


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Lindas!! Quero um desse pra mim já que vocês falram que funciona em cabelo preto né?? Vou procurar mais também achei caro.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacanas os cabelos de vocês meninas lindas!

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana Lima16/5/14

    uebaaaaaa sabia que aqui ia achar a informação desse produto!!!! Meninas adoro as explicações de cabelo sempre completa e úteis. Esse Harchalk parece ser bem legal eu tenho um casamento meio diferente pra ir, vai ser num sítio um pouco afastado e queria fazer uma coisa difeernte nos cabelos. Vcs acham que fica legal essa tinta?

    ResponderExcluir
  4. Jéssica24/5/14

    Queria te coragem para usar e ir trabalhar. Acho tão legal cabelo colorido. Bjd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...