10/03/2014

vestido de noiva no fast fashion e por 100 dólares! pode?


Pode, e por apenas US$ 100! Pasme, mas essa é a proposta da rede sueca de fast fashion, queridinha das fashionistas, a H&M. 


Com previsão de chegada à flagship de Nova York no final de março, o vestido é um modelo coluna, inspirado na silhueta hollywoodiana da década de 1930, ao estilo grego, com drapeado no busto e na cintura (que também aparece bem marcada), assim como com apliques brilhantes de folhagem na parte superior, ao redor do pescoço. 


Além disso, o vestido é "verde", ou seja, em sua confecção serão usados materiais orgânicos e de fontes ambientalmente responsáveis. O vestido faz parte de um novo posicionamento da H&M, que lançará a coleção "Conscious and Conscious Exclusive" que tem por finalidade apresentar peças eco-friendly, feitas com algodão orgânico, poliéster reciclado, cânhamo e Tencel® - que é uma fibra de celulose feita a partir da polpa de madeira, um recurso natural e renovável que é retirado de florestas gerenciadas e auto-sustentáveis (saiba mais aqui: link).

Para as noivinhas de plantão, só posso dizer que o vestido é lindo, mesmo não tendo o poder da "exclusividade" que as mulheres tanto adoram, acho que o toque vintage compensa e já fico imaginando que tem muita gente por aí que dirá "sim" ao vestido sem, necessariamente, ter a pretensão de usá-lo no altar. Já pensou que bacana usá-lo em uma festa que exija traje social fino? Afinal de contas, não há nada mais "in" que um longo branco, e este da H&M é de babar!

Que mais posso dizer? Ah... "sim, aceito"!

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e análise crítica produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens  fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Muito lindo!! Acho que eu também compraria só pra usar numa festa, é muito chic!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade. Agora só falta encontrar o noivo, marcar a data e pronto! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Silva11/3/14

    Nossa, é divino!!!! Queria muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria muito, até pra ir pra festas, ele é maravilhoso!!! bjim

    ResponderExcluir
  5. Lindo e barato, adorei!!!!!!!!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito mara esse vestido.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...