03/03/2014

uma maleta de make com tudo que a gente gosta/markwins


Vai dizer que você não pira quando vê essas maletas cheias de tudo que a gente gosta, com batom, sombra, blush...? Sou dessas e acho que desde pequena meus olhos já brilhavam por elas e, quando ganhava uma de presente, ficava bem contente, mesmo que fosse aquelas com maquiagem fake, com batonzinhos e esmaltes de criança, que não pintavam nada, sabe?

Talvez seja por isso que eu tenha curtido muito a maleta Rouge Voyage Makeup, enviada pela Markwins, por conta do doce sabor da infância... ou talvez porque ela consiga reunir, de um jeito bem enxuto, tudo o que a gente precisa para uma produção bacana.


Para quem não conhece, a Markwins é uma empresa fundada em Londres, em 1984, com design e desenvolvimento de produto na Califórnia/EUA e fabricação na China. Ela possui uma gama bem variada de produtos de beleza, sendo que, as maletas e estojos de maquiagem são o ponto forte da marca. Seus produtos são vendidos em diversos pontos de venda, mas um que eu deixo aqui porque já comprei é o Walmart (neste link dá para ver algumas das maletas fofas da marca). A gente até já mostrou por aqui (link) um kit de glosses lindão!

O modelo da maleta que recebemos é o Rouge Voyage Makeup, que é bem compacto (25 cm x 16 cm), tem um espelho interno e conta com uma alça bem boa pra carregar pra cima e pra baixo. 


O conteúdo também é bem completão, olha só:

Sombras 
Divididas em quatro estojos, as nuances agradam a todos os gostos, com tons terrosos, azulados e rosados.


Blushes
Em três tons, sendo que dois têm uma leve cintilância (malva e marrom) e um, o pink, conta com um acabamento mate.


Batons
Quatro tons, sendo três com acabamento cremoso e um com acabamento cintilante, nas cores roxo, vermelho, rosa clássico e nude perolado.



Esmaltes
Também em quatro tons, sendo três com acabamento cremoso e um com acabamento cintilante, com cores que variam entre nude, rosa e vermelho.


Lápis
Para os olhos, preto, e para os lábios, um vermelho intenso.



Pincéis
Dois são do tipo esponjinha e dois são com pelos. Ambos podem ser usados na aplicação de sombras.



Um "adicional" bem legal, incluído na Rouge Voyage, é um porta-sombra, ou seja, depois de fazer aquele make todo caprichado, dá pra pegar só a paleta usada e levar na bolsa, assim dá pra dar aquele retoque básico em qualquer lugar, sem precisar carregar a maleta inteira. Gostei!




Outro ponto que achei interessante foi a inclusão de esmaltes. Geralmente, a gente vê mais batom, blush, pó, etc., mas sempre fica faltando pensar nas unhas, né? Por esse lado abrangente, acho que o nome "Voyage" é bem adequado mesmo, já que esta maleta é uma mão na roda para levar em viagens. 

Em relação à qualidade dos produtos, ainda quero usar por mais um tempinho e experimentar tudo direitinho, mas pode deixar que depois volto aqui pra gente bater um papo!

Para saber tudo:
Markwins
Site: link; atendimento ao consumidor: (27) 3241-7786
O preço sugerido é R$ 169,90, mas neste link, ela sai por R$ 96,00*.

* Valor pesquisado em março/2014.

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Que linda!!! Tb babo nessas maletinhas com tudo dentro essa eu desejei forte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Silva5/3/14

    Essas caixas são de sonho mesmo eu gosto porque tem tudo que a gente precisa e tem preço bom. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa mesmo!! Quero ver as makes de vocês pra saber se é boa!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca,m mais os bations são lindos!


    Beijua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho essa maletas bem bonitas mas sempre fico com dúvida se elas são boas. Vou esperar a resenha. bjim

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse estojo quando vi no fanpage do blo. Eu quero!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico. Era exatamente o que eu estava buscando na internet e todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e gratidão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...