04/03/2014

testei: quinteto de sombras/natura aquarela


Apesar de ser fãzoca da linha Una, a linha Natura Aquarela também mora em meu coração (hehe!), principalmente por ter uma pegada que eu chamo... assim... de "jovem equilibrada", já que não chega a ser teen, sabe? Tem cores e produtos descolados, mas tudo na medida certa do bom gosto.

Por isso, ao receber alguns dos lançamentos, fui correndo experimentar o quinteto de sombras (cor 1), pois embora essas sombras tenham uma pigmentação suave, em mim, usando um belo primer ou fixador, costumam durar o dia inteiro, com uma dignidade bem boa na pálpebra.


O quinteto conta com nuances bem pensadas, já que tem tons de rosa, lilás e neutros (marrom e branco), com acabamento mate e cintilante. Segundo a marca, ao lado dos tons azulados, estes tons são os mais vendidos da linha e, agora, são apresentados em uma combinação alegre e vibrante.



Gostei bastante deste produto, especialmente pela versatilidade de composições que dá pra fazer com ele. Por exemplo, se você quer um look mais clássico, para usar em um compromisso matutino, é só "carregar" mais no marrom, usando o rosinha mais claro para iluminar o canto interno do olho. 

Já para uma produção mais colorida, a medida é usar um tiquinho de marrom no canto externo do olho e abusar do lilás e dos tons rosados, quem sabe até criando um degradê, sabe?


Como roxo (e suas variações) é minha cor preferida, resolvi mostrar por aqui um look mais intenso, usando todas as nuances do quinteto, mas é claro que, se você preferir, pode optar por usar apenas uma cor ou então mais marrom, com uma leve pitada de rosa. 


Como a maior parte dos tons que usei tem um acabamento mate, finalizei aplicando o rosinha mais claro (e cintilante) em toda a pálpebra; acho que ficou bem discreto, gostei bastante.  A propósito, usei um primer para realçar tudo (Primer Potion, da Urban Decay). Achei o resultado super usável no dia a dia, olha só:


Para quem se interessou, esse quinteto está disponível no ciclo 4/2014 e há ainda a opção da mistura de cores 2, que conta com tons azulados. O preço sugerido é R$ 32,80.

E você, curte as sombras da linha Aquarela da Natura? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Site: link; Twitter: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Fabiana Silva5/3/14

    Tb gosto da Natura Una mais a aquarela é mais amiga do meu bolso rs! Esse estojo tá lindo quero muito!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas sombras desejei e quero o azul também. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse quinteto! Seu olho ficou mara!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Eu adoro essas sombras da Natura são boas. Gostei também do batom, qual é? bjim

    ResponderExcluir
  5. Ficaram mara essas sombras em você guria.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...