24/03/2014

glosses de alta cobertura da natura aquarela + uma dica de aplicação


Ao lado do blush mosaico lindo (post aqui: link) e do quinteto de sombras em tons de lilás (post aqui: link), a Natura lançou dois glosses de alta cobertura em sua linha Aquarela, e são eles que mostro hoje por aqui.


As cores que recebemos não poderiam ser mais bonitas e atuais: um laranja com uma boa dose de cintilância dourada e um pink puro e vibrante. Acho que são ideais para usar agora no outono, época em que as roupas começam a ficar mais sóbrias, quando dá pra começar a brincar muito com as cores, sem deixar o look carregado demais.


A denominação que a Natura usou para estes produtos é "gloss", mas acho que eles passam tranquilamente por batons líquidos, já que são muito pigmentados, mas muito pigmentados mesmo, o que, em alguns casos, pode ser "nocivo" (hehe!).

Digo "nocivo" não pelo produto em si, mas pelo fato de que, com maquiagens assim, fortes e com acabamento cremoso, a aplicação requer atenção.

Assim, como a embalagem é no formato de bisnaga, acho válido deixar aqui minha dica de aplicação para não borrar: quando estou em casa, com todas as "ferramentas" à disposição, uso um pincel para os lábios; quando estou fora de casa e não carreguei meu nécessaire mega equipado, aplico com os dedos, dando batidinhas, pra distribuir uniformemente em todo o lábio. Pra mim, dá super certo e acabo usando a quantidade certa, sem excesso. #ficaadica



Voltando a falar dos glosses em si, gostei bastante do resultado lindo que eles deixam nos lábios e da qualidade, já que não são melequentos, hidratam muito, oferecem uma cobertura razoável (obviamente, já que não são batons, né?) e duram, em média, uma hora e meia nos lábios, depois disso pedem reaplicação.



Em relação ao acabamento cremoso e molhado, achei que o Rosa Pink ficou bem mais uniforme; o laranja percebi que marcou mais as linhas, já que meus lábios são bem sensíveis. É claro que isso é bem fácil de corrigir usando um batom mate como base, mas ao fazer os swatches aqui do blog, sempre sou o mais fiel possível ao produto, por isso dá pra ver um resultado mais bacana com o Rosa Pink.

Resumindo, gostei muito destes glosses, acho que deixam um ar de "saúde" no rosto e ajudam a hidratar bem os lábios.

E você, gosta de gloss de alta cobertura? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Para quem se interessou, há ainda duas cores de glosses disponíveis e eles já estão disponíveis na revista, pelo preço sugerido de R$ 15,90 cada.

Maquiagem Natura
Site: link; Twitter: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit24/3/14

    Dois lindos mais gostei mais do rosa desejei!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Adorei esses gloss que você mostrou, vou pedir pra mim. bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o laranja mas acho que ficou muito forte em mim, não combinou. Quero ver o rosa como fica.

    Beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, gostei do rosa.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...