05/03/2014

a mega cílios da avon funciona? #testei



Tenho de dizer que estou apaixonada por esta máscara para cílios da Avon, a Mega Cílios, mas também tenho de admitir que essa paixão toda só se manifestou depois de uns dois ou três dias de treino. Treino, sim, porque toda inovação deste produto não está no conteúdo em si, mas no aplicador diferentão!


A Mega Cílios causou burburinho desde seu lançamento gringo e, desde a primeira vez que a vi, estava doida pra usar. Assim, quando chegou por aqui, sai correndo para aplicar, mas não podia soltar a resenha somente com uma ou duas vezes de uso, né? Por isso, testei por mais de dez dias seguidos e hoje conto minha experiência.


Acho que o primeiro ponto que tenho de dizer é que, no início, vai ter um pouco de lambança, sim, principalmente na pálpebra superior, porque como o aplicador é algo bem fora do comum do que estamos acostumadas, é normal ter de passar por uma fase de adaptação. O lado bom é que a Mega Cílios vem com instruções de uso e, além disso, o aplicador pode ser "dobrado" para facilitar ainda mais a aplicação.


Segundo a Avon, o aplicador é revolucionário porque é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores, da raiz às pontas, separando os cílios, sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara, de forma uniforme.




Bacana, né? Pois então, passada a fase do "susto" pela falta de prática inicial na aplicação, admito: é uma das melhores máscaras que já usei, pois deixa os cílios bem separadinhos e curvados, é super rápido de usar e, para quem gosta de volume, dá pra construir camadas com ela, ou seja, depois de aplicar a primeira e deixar secar, é só partir para a segunda. Também funciona muito bem para usá-la como máscara de base e depois aplicar uma outra para dar volume ou alongar, por exemplo.


Outra informação que acho importante deixar por aqui é que, de fato, a aplicação da Mega Cílios é (e deve ser) diferente, ou seja, acho que com ela não funciona aquele método maroto de aplicar "piscando", sabe? Isso faz a maior sujeira e, para mim, essa sujerama toda acontece justamente pelo que a Avon informa, de que a Mega Cílios carrega 40% mais produto em suas cerdas que as máscaras comuns. Mas se aplicar da raiz até às pontas, o resultado é bem bom, os cílios ficam separadinhos, sem empelotar, uma graça!


Pra finalizar, acho que já contei algumas vezes por aqui que, em minha opinião, ao lado dos batons, as máscaras para cílios são os melhores produtos da Avon. Sou super fã mesmo, principalmente da Super Magnify e da Super Curlacious, duas preciosidades que, infelizmente, não estão mais no catálogo. Por isso, acho que, com a chegada da Mega Cílios, tenho uma nova favorita, pois, de verdade, ela é muito, muito boa mesmo. Ah, sim, e é à prova d'água!



O lado ruim fica por conta do preço salgadinho: R$ 40,00 #ups



Para saber tudo:
Por enquanto, a Mega Cílios está disponível apenas na cor preta.

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Tava esperando muito por essa resenha e agora acho que já posso comprar!!! Gostei muito só vou precisar ver como usar porque eu faço isso de ficar piscando... bjim

    ResponderExcluir
  2. Carla Silveira10/3/14

    Quero muito esse rímel. Gostei da sua resenha e fiquei com vontade de comprar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo nesse olhão. parece bom.

    beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi na televisão e fiquei com vontade de comprar.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...