05/02/2014

testei: néctar hidratante para as mãos e áreas expostas buriti/natura ekos #oavessorecomenda


Nooooossa! É assim que começo esta resenha hoje (rs!). O que é este creme de buriti para as mãos?

Já usei vários cremes para as mãos da linha Natura Ekos e o meu preferido sempre foi o de maracujá, até conhecer este, de buriti... 


De acordo com a Natura, o creme ou  Néctar Hidratante de Buriti, tem FPS 15, proteção UVA e UVB e é indicado para uso diário nas mãos e áreas expostas, como braços e colo. É enriquecido com óleo de buriti, fonte natural de betacaroteno, que protege contra radicais livres devido a sua ação antioxidante. A fórmula proporciona alta proteção à pele, deixando-a perfumada e macia ao toque.


Já disse algumas vezes que sou viciada em creme para as mãos, uso toda hora, pois acho que a poluição, as tarefas domésticas e até mesmo o banho deixam minhas mãos muito ressecadas. 

Por isso, o que mais gostei neste creme é o alto poder de hidratação. As mãos ficam super macias e o óleo é algo apaixonante! Não pesa, não fica melequento e é facilmente absorvido, deixando a pele com uma aparência acetinada linda. 

Usei este creminho muito nos últimos dias (nos braços e no colo também) e, com certeza, posso atestar que a aparência de minha pele melhorou com ele, especialmente neste calor, já que aproveitei a piscina e peguei uma corzinha e, consequentemente, minhas mãos mereceram mais atenção, já que estão beeem bronzeadas! Não posso confirmar se realmente o efeito antioxidante é o responsável pela recuperação da pele, mas a luminosidade é visível. #amei

O cheirinho também é tudo de bom e o produto permanece nas mãos até a próxima lavada. #muitobom


Se você se interessou, o Néctar Hidratante de Buriti já esta à venda na revista da Natura (ciclo 02), com preço sugerido de R$ 25,90.

E você gosta de creme para as mãos? Usa diariamente? Conta pra gente!

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Também sou apaixonada pelos cremes para as maos da Ekos mas o meu preferido é o de castanha. Esse daí eu ainda não provei mas vou pedir porque gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada Ana pelo creme de maracujá, é uma delícia. O próximo que eu comprar vai ser esse ai, fiquei com vontade de experimentar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Com esse tempo nao dá pra ficar sem creme. uso todo dia.

    beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro creme para as maõs e esse de buriti pareceu bom. Quero já!!!
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...