06/02/2014

novidades: super lápis para os lábios e brilho labial - color trend/avon


Já contei algumas vezes que sou fã das maquiagens da Avon e, entre as linhas da marca, a Color Trend é aquela que, para mim, tem a pegada mais descolada, com uma cara jovem e um preço bem acessível.

Por isso, embora tenha adorado, não fiquei surpresa quando vi os Super Lápis para os Lábios que agora fazem parte da coleção, já que, pelo que percebo, a Avon sempre procura incluir na CT as novidades que o público quer e, convenhamos, lápis-batom é a febre do momento, né?


Eu gosto bastante dos produtos nesse formato, pois oferecem uma facilidade enorme na hora de aplicar, são bem precisos e, com eles, é fácil preencher direitinho o contorno dos lábios. O lado ruim é que, se você carrega seu lápis-batom na bolsa, tem sempre de levar também um apontador, para não ser pega de surpresa, já que esse tipo de produto pede "apontação", né?


Na Color Trend, os lápis-batons contam com quatro cores bem bonitas: Coral Perfeito, Vermelho Marcante, Rosa Clássico e Nude Chique.

Eles têm uma pigmentação média (acho que apenas o Vermelho Marcante é o mais forte dos quatro), o que, no caso do Coral Perfeito e do Nude Chique recebe uma leve transparência nos lábios. Acho bonito esse acabamento, levemente brilhante, cremoso, com partículas de brilho douradas e, ainda assim, nada melequento.


Meus preferidos, sem dúvida - e claro que não poderia ser diferente - são o Vermelho Marcante e o Coral Perfeito. O Vermelho porque sou fã de batom nesse tom e o Coral porque, finalmente, encontrei um tom alaranjado que não fosse laranjão, sabe? Fica discreto, com cor suave, muito bacana.



Olha só os swatches individualmente:

Coral Perfeito




Nude Chique




Rosa Clássico




Vermelho marcante




Em relação à duração nos lábios, por ter esse efeito semitransparente e cremoso, foi de, aproximadamente, duas horas (sem comer/beber).


Além dos lápis-batons, a linha Color Trend ganhou também dois brilhos labiais, com textura fininha e macia, que hidrata super bem os lábios e não fica melequento.


O tom Nude Clássico é aquele gloss do tipo bem transparente, com apenas uma corzinha leve de fundo e um pouco de brilho dourado; já o Vermelho Real me surpreendeu muito, pois deixou os lábis avermelhados, em um tom cereja bem bonito, com muita cara de saúde; meu preferido!.


Também separei os swatches individualmente, olha só:

Nude Clássico



Vermelho Real



Pela embalagem ser do tipo bisnaga, o aplicador é aquele tradicional, com dosador na ponta. Não é meu modelo preferido, mas é prático pra levar na bolsa e, além disso, fecha direitinho, o que impede de o produto abrir descontroladamente! (hehe!)


Para quem se interessou, tanto os lápis-batons quanto os brilhos labiais já estão à venda no catálogo da Avon (Ciclo 4), pelo preço promocional de R$ 8,99 e R$ 5,99, cada, respectivamente.

E você, curte lápis-batom? E brilho labial? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adorei o rosa e o vermelho são perfeitos pra mim e também gosto de lápis como batom. Facilita.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindos, gostei do vermelho real. O bom é que são baratinhos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Na minha boca os batoms da color trend não ficam fortes. não duram.


    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...