23/02/2014

meu look: saia de moletom no verão


Gostei bastante dessa tendência de peças em moletom mais estruturadas, inspiradas na alfaiataria. No verão, ela apareceu tímida, mas no inverno parece que vem com tudo (tem post aqui: link).  


Um dia, passeando pelo shopping, entrei na Renner para ver as novidades e bati o olho nesta saia de moletom, bem fluida e com um tom verde lindo, apaixonante. Não tive dúvidas: experimentei, amei e levei na hora, pois achei que daria para fazer várias combinações com peças do meu closet.

Já montei vários looks com ela, mas hoje mostro uma combinação que gostei bastante.


A saia tem um comprimento bom para mim, fica soltinha no corpo e é bem confortável. Gostei de combiná-la com essa blusinha levinha, um pouco transparente, com elástico na barra e com um belo toque romântico, contando ainda com uma estampa discreta em animal print, que eu adoro. 

A bolsa, embora seja dourada e brilhante, acho que é neutra e combina com vários looks. Tem um tamanho médio ideal para carregar tudo o que preciso, principalmente em dias de eventos e para reuniões descontraídas.






Nesse dia, usei com as minhas sandálias super confortáveis, em material acamurçado preto, com um salto meio quadradinho, que eu amo. Dá para andar bem e tem uma altura ideal.



Para mim, acho que a roupa chama um pouco a atenção, por isso usei com acessórios mais discretos. Uma pulseira de couro com detalhes prateados, um anel de tamanho médio, preto, e um brinco geométrico, em tom de lilás acinzentado.


O esmalte lindo, em uma nuance rosa, quase fúcsia, dá uma animada na composição.



Escolhi montar um make mais básico, com lábios mais vibrantes e pele natural, com um BB Cream perfeito para o tom da minha pele. Nos olhos, máscara para cílios e sombra discreta. Gostei bastante desta composição e já a repeti várias vezes nestes dias de calor desértico.


E você, já aderiu às peças de moletom? Gosta? Conta pra gente!


De bandeja:

Look: Saia da Renner; blusa C&A; sandália Rocket Dog; bolsa Lilly's Closet

Bijuterias: anel e brinco acervo; pulseira Longchamp

Make: BB Cream da Clinique; pó facial linha Aquarela da Natura; blush baked mineral, cor peach, de O Boticário, sombra em creme Color Tatto, cor Tough as Taupe, da Maybelline (post aqui: link); máscara para cílios high impact da Clinique; batom linha Aquarela da Natura, cor vinho 40; esmalte Colorama, cor Ai, Amiga da coleção Papo de Salão (post aqui: link).

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu tenho apenas um blazer de moleton e uso bastante, adorei o modelo e a cor da sua saia é linda mesmo e a combinação das peças perfeita!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação como sempre mas o sapato e a bolsa são perfeitos, tipo desejei muito!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Ficou gata Ana. Adorei o look.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Look bem bonito Ana, gostei.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...