07/02/2014

esmaltes para o fim de semana: tropicadelic/twoone onetwo


A Twoone Onetwo lançou a coleção Brazilian Colors, enorme e cheia de esmaltes com cores alegres, que mostramos no preview deste post: link. Lembra?


Então, hoje é a vez de mostrar, nas unhas, o resultado de quatro deles, que fazem parte da categoria Tropicadelic.


Segundo a marca, os esmaltes New Tangerine, Acquamarine, Lavanda e Sky Beach foram incluídos na Tropicadelic porque são tons que refletem as cores mais vibrantes e intensas presentes no cenário das mais belas paisagens brasileiras.

Sem dúvida, os tons escolhidos são mesmo a cara de nosso verão - nestes dias ultra calorentos -, perfeitos para compor looks com peças estampadas ou para fazer um contraponto bonito de cor com um vestidinho branco ou nude, por exemplo. #ficaadica


Como em minha primeira experiência de uso os esmaltes da marca duraram pouco tempo (post aqui: link), desta vez optei por usar uma base "segura esmalte" e, assim, deu super certo: cinco dias sem lascar.

A aplicação foi fácil, o pincel tem poucas cerdas, o que ajuda a atingir bem os cantinhos e a consistência é bem fluida, deixando camadas bem fininhas e uniformes.


Para mim, o que mais me impressiona na Twoone Onetwo é o alto poder de brilho. Gente, nem passei top coat e eles ficaram com um acabamento super bonito e reluzente! (hehe!) Adorei!

Não sei se os frascos têm um fundo azulado, porém percebi que há uma leve diferença entre a cor que a gente vê no vidrinho e a cor nas unhas.

Mas... vamos aos swatches?

New Tangerine



Acquamarine



Lavanda



Sky Beach



Vale dizer que os esmaltes da Twoone Onetwo são hipoalergênicos, têm secagem rápida e possuem tecnologia NanoArgan, ou seja, contam com nanopartículas que penetram nas unhas, de forma direcionada e controlada, ao liberar o ativo óleo de argan, trazendo resultados mais efetivos no tratamento de unhas fracas e quebradiças.


Os vidrinhos são de 10 ml e o preço no e-commerce da marca (http://twooneonetwo.tanlup.com) é de R$ 12,95 cada.

Gostou das cores? Deu vontade de usar algum? Conta pra gente!

Já, já a gente volta pra mostrar o resultado, nas unhas, de outro grupinho de esmaltes!

Para saber tudo:
Twoone Onetwo
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Todos lindos mas me apaixonei mesmo pelo Tangerine e pelo Acquamarine. Que lindos e bons que são hipo, né!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindos, gostei do lavanda. Mara!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos esse esmaltes, eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!



    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...