15/01/2014

testamos: bb creme da quem disse, berenice? #oavessorecomenda


Mês passado, a quem disse, berenice? lançou seu BB Cream, que na versão da marca é denominado de "bb creme". #fofo


Com a proposta de descomplicar a rotina do dia a dia, o produto conta com nove benefícios e, entre eles, os que mais nos interessaram foram pele sem brilho e livre de óleo, FPS 35 e boa cobertura.


São três opções de cores (claro, médio e escuro) que, segundo a marca, se adaptam a todos os tons de pele. Nosso tom é o mais claro e é o primeiro BB Cream que podemos afirmar que a tonalidade deu certinho pra nós, nem clara nem escura demais.



Na prática e de modo geral, deu pra perceber que o bb creme é muito bom e conseguimos observar resultados excelentes com ele: deixa a pele super bonita, dá para notar que o produto "cuida" e hidrata mesmo e a praticidade e rapidez no uso são perfeitas!

Em relação à ausência de brilho, temos de dizer que não é que a pele fica super seca/mate, mas também não fica pingando óleo. #ufa Sem dúvida, a melhor definição para o aspecto que o bb creme confere é aquele viço de pele saudável, sabe? Mas para quem se incomoda com todo e qualquer brilho, é só finalizar com um "tiquinho" de pó translúcido que dá certo.


A cobertura não é mega power, mas o lado bom é que dá para construir camadas; assim, se ao aplicar a primeira ainda for possível perceber algumas manchinhas aqui e ali, é só esperar secar e aplicar uma segunda dose. Funciona bem e a pele fica muito bonita.


Sinceramente? Gostamos muito do bb creme e viramos fã de verdade. É um produto de muita qualidade, que ajuda bastante nos dias corridos e, para o verão, é uma opção bem bacana, já que não vimos "derreter" nem um pouco.

Outra vantagem muito boa e que faz a compra valer a pena é o preço em conta: R$ 35,90 por 30 ml.

Ah, fica a dica para as meninas de São Paulo: no dia do lançamento, aproveitamos para conhecer a nova loja da QDB?, no Shopping JK Iguatemi e, gente, que gracinha! Vale a visita! Olha só:





O espaço é amplo, com pé direito alto, luminárias enormes e cheinho de gavetas que vão até o teto, formando um armário. Adoramos!

Para saber tudo:
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial das autoras.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Quando for pra São Paulo quero conhecer essa loja gurias. Adoro os produtos da Quem Disse Berenice e esse BB creme é muito bom mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit18/1/14

    Perfeita pra mim que minha cara é muito oleosa mesmoe o preço é bom também.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é tudo de bom, tudo que eles lançam eu adoro meninas!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...