08/01/2014

maquiagem retrô no calendário 2014 da maybelline


Quando pus meus olhos nas imagens do calendário 2014 da Maybelline, foi algo como amor à primeira vista, pois simplesmente adorei o conceito retrô dos looks produzidos para cada mês do ano, inspirados na moda de diferentes décadas, facilmente identificáveis.

Em alguns momentos, as maquiagens são mais conceituais e, em outros, totalmente glam, mas gostei especialmente da criatividade na combinação de cores e produtos, como o uso massivo de máscara para cílios (carro-chefe da Maybelline), uso de sombra verde "carregada", fugindo da pálpebra móvel, contornando completamente o olho e combinada a um batom rosinha lindão, assim como o olho com "tattoo" de raio colorido, a la Bowie.

Com a participação de modelos como Erin Wasson, Julia Stegner, Emily DiDonato, Jessica White, Kemp Muhl, Charlotte Free, Daniela de Jesus, Shu Pei e Frida Gustavsson, o calendário é de edição limitada e os looks foram criados pela maquiadora global da marca, Charlotte Willer, assim como as fotos são assinadas por Kenneth Willardt.

Sem dúvida, meus preferidos são os makes de janeiro, março, setembro e novembro, mas todos estão incríveis, olha só:













E você, gostou? Qual seu mês preferido? Conta pra gente!

Fonte das imagens: divulgação.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir da fonte acima citada. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. A saudade eu tava de vir aqui, fiquei viajando um tempinho e não consegui acompanhar as publicaçõe! Adorei o calendário e deu vontade de fazer umas makes como essa verde. bjim e feliz ano novo meninas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo pena que Maybelline no Brasil é tão caro, lá fora é quase de graça!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo mesmo. Gostei de janeiro e fevereiro.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...