17/01/2014

dois esmaltes para o fim de semana: linha summer/kolt


Vez ou outra, bati os olhos nos esmaltes da Kolt, principalmente em feiras de beleza, mas nunca cheguei a ficar atraída por alguma cor em especial. Acho que isso aconteceu por conta da embalagem pequetita e que deixa pouco conteúdo, logo de cara, à mostra.

Dia desses, recebi dois esmaltes (Vai dar Praia e Cruzeiro de Luxo) da nova coleção Summer, que como próprio nome já diz, foi inspirada nos dias calorentos da estação e tem seis nuances bem vibrantes.


Segundo release, a coleção é livre do composto alergênico tolueno e conta com o poderoso ativo Nano Argan, que une micropigmentos ainda mais puros aos benefícios do óleo de argan, permitindo uma distribuição uniforme do esmalte e sua perfeita aderência à unha; garantindo também o nível ideal de hidratação. Além disso, essa nova coleção também oferece o benefício da secagem rápida.


Proposta bacana, não? Então, lá fui eu experimentar.

Realmente, a aplicação é muito fácil, com uma distribuição bem boa (embora o pincel seja fininho e com poucas cerdas), mas a pigmentação não é forte, então acabei usando três camadas, que nem por isso deixou o resultado final "mais grossinho", sabe? 


De fato, a secagem foi bem rápida, mas o que mais gostei mesmo foi da duração. Gente, durou muito, seis dias sem lascar! E olha que nem finalizei com top coat, fui todos os dias nadar (piscina acaba com o esmalte, né?), digitei bastante e ele resistiu lindamente! Adorei!

Como de costume, fiz os swatches nas unhas. Olha só:

Vai dar Praia
Azul turquesa com acabamento perolado.



Cruzeiro de Luxo
Vermelho cereja fechado, com acabamento cremoso.



Gostei bastante de conhecer estes dois esmaltes, pois são de uma marca que eu nunca havia usado e que me surpreendeu com uma ótima qualidade. 

Eles já estão à venda em perfumarias em geral, pelo preço sugerido de R$ 2,99 (8 ml).

Para saber tudo:
E-mail (SAC): sac@koltcosmeticos.com.br
Site: link; Facebook: link.

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Achei as cores lindas! O cereja é maravilhoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit18/1/14

    Os dois são muito lindos mas acho que eu gostei mais do azul.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos mas dificil achar viu!! Lembro que procurei bastante um uma vez e desisti de achar essa marca. bjim

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca mais as cores são lindas! Gostei mais do azul.

    Beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bonitos, mas o meu preferido é o azul.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...