09/12/2013

testei: máscara para cílios ultra sexy/avon


Sempre que a Avon lança uma máscara para cílios, fico ansiosa para experimentar, pois é um dos produtos de maquiagem da marca que mais gosto. 

Faz um tempinho, a gente recebeu a máscara para cílios da coleção Ultra Sexy (contamos tudo aqui: link) e depois de usá-la muito nas últimas semanas, conto hoje o que achei.



De acordo com a Avon, a fórmula 3 em 1 possui polímeros que alongam, levantam e curvam os cílios por até 24 horas. O aplicador é tri-esférico, envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa.



Sem dúvida, o aplicador chama muito a atenção. É bem grande, bem curvo, com cerdas de diferentes tamanhos e com aquele formato de "ouriço" na ponta para atingir os cílios mais difíceis e até imperceptíveis.

Gosto muito das máscaras que alongam e esta, realmente, cumpre o que promete. Meus cílios ficaram super alongados e curvados, como dá para ver nas fotos.


Sempre gosto de passar várias camadas, mas neste caso, acho que não faz muita diferença em relação ao alongamento. Só consegui perceber uma intensidade maior na cor.

Como o aplicador é bem diferente, confesso que fiz vários testes para aplicar de um jeito que não me atrapalhasse. Fui "girando" o aplicador nos cílios, de baixo para cima, e achei que o resultado foi bem bacana. Sei lá, gostei deste método, rs!


A durabilidade é excelente, não transfere para a pálpebra superior e, apesar de ser à prova d'água, sai super bem com água morna. Só não curti o fato de grudar um pouco os cílios.

Com certeza é uma máscara que cumpre o que promete e se você gosta de cílios longos e curvados não vai se decepcionar.

A edição é limitada e está à venda no catálogo da Avon (campanha 20), em oferta, por R$ 17,99.

E você gosta deste tipo de máscara? Conta pra gente!

Veja também:
- dois looks com a paleta de sombras ultra sexy da avon. Clique aqui
- swatches dos batons e brilhos labiais: coleção ultra sexy/avon. Clique aqui
- novidade: coleção ultra sexy/avon. Clique aqui

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

Máscara para cílios Ultra Sexy, Avon, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Adorei o rimel. Acho que valorizou seu olhar e na promoção o preço bem que tá bom. Eu também gosto dos rimeis da Avon.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei pena que não acho pra comprar parece que tá esgotada, né? Minha revendedora falou que não tem mais como pedir. Adorei o efeito em você! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...