11/11/2013

o avesso recomenda: pó iluminador brilho da gávea - rio sixties/o boticário


Desde o lançamento da coleção Rio Sixties (aqui: link), postamos várias resenhas dos produtos, começando pelo esmalte azul, passando pelo perfume e pelas sombras, e chegando hoje ao item que mais me surpreendeu: o pó iluminador, na cor Brilho da Gávea.


Ele me surpreendeu não porque não "botasse fé" na qualidade, mas sim porque não imaginava que o aplicador com pegada retrô fosse funcionar na prática. E olha, ele funciona muito!


Em minha opinião, o que ajuda essa almofadinha toda fofa - que é o aplicador em si- é a divisão interna no pote com uma trava que, para liberar o conteúdo, deve ser girada e fechada depois do uso. Além disso, a embalagem tem pouquíssimos furos, o que é ótimo para dosar a mão e não sair brilhando por aí como uma árvore de natal! ;-)



Ainda falando do puff, que é o tal aplicador, acho que ele foi uma escolha certeira, pois o iluminador pode ser usado em outras partes do corpo, como no pescoço e no colo.

Falando do produto em si, ele é um pó dourado bem fininho, que fica bem discreto na pele e que, segundo a marca, foi inspirado no brilho típico do bronzeado do Rio de Janeiro. #lindo


Eu gosto de usar no "C" formado entre a têmpora e a bochecha, depois da base e antes do pó facial, pois como sou bem branquinha, usando dessa forma, não tem erro.


Em mim, este pó iluminador dura horrores e desde que chegou por aqui tenho usado muito, principalmente porque fica bem leve, ajuda a equilibrar claros e escuros no rosto, confere um ar de "saúde" ao look e não deixa o make artificial. Recomendo mesmo, principalmente para realçar o colorido do verão que vem por aí!


E você, gosta de que tipo de pó iluminador? Conta pra gente!

Para saber tudo:
O Boticário
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

Pó iluminador brilho da Gávea, Rio Sixties, O Boticário, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Mara esse iluminador. Achei que ficou bonito em ti e fiquei com vontade de ter. O preço também me pareceu bom. bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou branquinha e as vezes fico muito palida. Sempre uso um iluminador pra parecer menos "fantasma" . Gostei desse quero comprar pra ver se é bom.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit17/11/13

    Ficou perfeito em você e esse iluminador é muito fofo!!!! Quero mesmo!!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo guria. Deixou tua pele linda! Eu também sou bem branquinha e acho que vou comprar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...