26/11/2013

lenny niemeyer para c&a


Mais uma collection C&A anunciada e essa, sem dúvida, é de um tema que eu gosto muito: moda praia ou beachwear para as chiquetosas de plantão!

Desta vez, a rede de fast fashion montou uma parceria com uma grife que adoro e que sempre achei muito chique, por assim dizer (embora não goste muito desse termo): Lenny Niemeyer!


Com mais de 70 peças entre maiôs, biquínis, saídas de banho, pantalonas, entre outras, a parceria conta com propostas baseadas na releitura dos principais best-sellers da estilista carioca, com estampas repletas de informação de moda e detalhes sofisticados.

O destaque especial fica para o conjuntinho com hot pants lindão, para o maiô de listras e para o biquíni de cortininha com babados fofos. Com peças tão bacanas e bem acabadas, é fácil, fácil que maiôs e pantalonas pulem da praia e cheguem direto em looks urbanos mais despojados, né?


O lookbook foi clicado pelo fotógrafo Eduardo Rezende, com styling assinado por Daniel Ueda, make e hair por Max Weber, tendo como protagonista a modelo e atriz Laura Neiva.

As peças chegam às lojas C&A selecionadas, a partir de 3 de dezembro, com preços que começam em R$ 49,90 (top) e vão até R$ 129,00 (vestido). 

Enquanto a coleção não dá o ar da graça, adianto o preview dos modelos, olha só:













Gostou? Demais, né?

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda e imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Acho que essa é a primeira coleção de parceria da C&A que eu gosto de todas as peças. As últimas estavam um terror menos a Pat Bo. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada biquini bonito. Os vestidos tambem. Mais os maios não uso.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit1/12/13

    A coleção é linda mesmo mas eu não usaria hot paints!!!! ahahahahaha Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Curi um ou outro modelo, mas tenho certeza que a C&A vai cobrar aqueles preços abusivos pelas peças. Tou pra ver $$$ de fast fashion por lá! bjim

    ResponderExcluir
  5. Gostei de algumas peças. O vestido preto e os biquinis. Não usaria a hot pant, fica com uma marca feia.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...