22/11/2013

esmaltes para o fim de semana: coleção quero mais/avon color trend


Recentemente, a Avon lançou cinco novas cores de esmalte na coleção Quero Mais, Color Trend. Elas foram pensadas para as festas de fim de ano, já que, de acordo com a marca, remetem a desejos para 2014.



A gente recebeu os esmaltes há alguns dias e hoje vou mostrar os swatches. Adorei o colorido e o brilho destes esmaltes logo de cara. São bem lindões!




É um azul cintilante, com shimmer dourado, bem brilhante. Apliquei duas camadas para ter esse efeito. Achei que a cobertura é excelente e adorei a cor. É um azul muito bonito e muito fácil de aplicar. 



Segundo a Avon, este esmalte é um duo cromático laranja. É uma cor bem vibrante com reflexos dourados. Também apliquei duas camadas e a cobertura é muito boa. Acho que é uma cor alto astral mesmo, que combina bastante com as festas de fim de ano, principalmente se estiver aquele calorzão, sabe?



Esta cor é um dourado cintilante, com muito glitter. Como a base do esmalte é um pouco transparente, tive de aplicar três camadas para obter esse efeito. Gosto muito de esmaltes dourados e com glitter (só é chato na hora de tirar!) e este com certeza eu adorei. 



Rosa cintilante, bem vibrante e com muito brilho. A cobertura é ótima, apliquei duas camadas e ficou perfeito. Como eu adoro esmalte pink, posso dizer que este é tudo de bom. Super bonito! #adorei



O Luxo e Poder é um duo cromático (nada intenso) roxo e é o meu preferido da coleção. Adorei a cor vibrante, com brilho discreto verde, dependendo da incidência da luz. A cobertura é excelente, apliquei duas camadas e ficou ótimo.

Tenho certeza que é um esmalte que vai agradar todas as mulheres que são apaixonadas por roxo como eu. Minhas amigas adoraram e perguntaram qual era o esmalte que estava usando, então só posso dizer que é #muitoamor por esta cor.


Gostei muito deste lançamento da Avon. Achei as cores bem bacanas e com a cara mesmo das festas e da animação de fim de ano. A qualidade e a durabilidade me surpreenderam, mais de quatro dias sem lascar e sem aplicação de top coat. Para mim, com certeza, são de longa duração!

Não tenho dúvida de que vou usar bastante estes esmaltes! #sucesso



Os esmaltes já estão à venda no catálogo virtual da Avon (campanha 19), em oferta, por R$ 2,79 cada.

E você, gostou das cores? Vai usar alguma nas festas de fim de ano? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

Esmaltes Color Trend Quero Mais, Avon, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Cores lindas, menos a laranja, essa achei feia, não usaria. Com certeza eu vou usar dorado no natal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit24/11/13

    Lindos esses esmaltes quero muito pra usar no fim do ano.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Ana achei as cores que você mostrou lindas e suas unhas estão perfeitas! bjim

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito dos esmaltes da Avon, em mim não dura muito, mas as cores são lindas.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...