28/11/2013

dois looks com a paleta de sombras ultra sexy da avon


Recentemente, recebemos a coleção Ultra Sexy da Avon (mostramos aqui: link) com vários lançamentos super descolados, e hoje vou apresentar a paleta de sombras para os olhos.


Sem dúvida, tenho de começar falando da embalagem, que faz com que esta paleta seja desejada no mesmo instante. Ela é linda, feita com material cartonado, fecho de imã e fita preta para facilitar a abertura da tampa. A cor de fundo é um rosa intenso e o desenho é bem delicado, que lembra lingerie de seda rendada.

Ela contém um espelho, 2 aplicadores e um mini manual com um passo a passo para criar três looks diferentes e divinos (Sexy, Irresistível e Fatal), combinando três tonalidades de sombra. 



A paleta possui seis sombras cintilantes belíssimas e ultra pigmentadas, cada uma identificada com um número: 1-marrom escuro, 2- preto azulado, 3-dourado, 4-lilás, 5-branco perolado e 6-rosa. Dessa forma, para quem ainda não tem prática com makes, é muito mais fácil compor um look bacana, seguindo a ordem da numeração.


Os três looks propostos são lindos, mas como queria usar a sombra azul (adoro azul!) escolhi o look Fatal. Olha só:

Primeiramente usei como base a sombra 3-dourada em toda a pálpebra. Comecei aplicando na região próxima aos cílios e fui espalhando até o côncavo. Em seguida, apliquei a sombra 5-branca perolada para um efeito iluminador, logo abaixo da sobrancelha. Por último, usei a sombra 2-preta azulada nos cantos externos dos olhos e esfumei bastante. Apliquei também rente aos cílios inferiores, como sugerido no manual. 



Para conseguir uma duração maior e uma cor mais intensa, usei um fixador de sombras como base. 

Usando um trocadilho, o resultado foi bem fatal (rs!), lindo mesmo! Ideal para a vibe moderninha!

Mesmo sendo uma paleta “ultra sexy”, sua combinação de cores permite que ela seja bem versátil e, em algumas combinações, as sombras ficam bem delicadas. Compus outro visual mais clean, perfeito para o dia:

Após passar o fixador, apliquei como base a sombra 6-rosa em toda a pálpebra. Depois usei a sombra 5-branca perolada para iluminar, da mesma forma que descrevi acima. Finalmente, apliquei a sombra 4-lilás nos cantos externos dos olhos e esfumei. Ficou bem suave e discreta.

Adorei o resultado, achei ideal para o ambiente de trabalho.



A paleta é pequena e, por isso, bem prática para levar na bolsa. 

Sempre gostei muito das maquiagens da Avon e com esta não foi diferente. As cores são bem vibrantes e não tem como não amar! Para mim, essa paleta é do tipo “tenho que ter uma de qualquer jeito”. #lindademais

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Avon Maquiagem
Site: linkFacebook: link; Twitter: link
Catálogo virtual: link

Paleta Ultra Sexy, Avon, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Wowww!!!!!! Que palete linda. Quero ver o catalogo da avon. Os dois looks ficaram bonitos.

    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit1/12/13

    Que linda essa paleta!!!! Tipo preciso muito ter amei as cores e os looks que você fez com ela!!!! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Amor define! Que linda essa palette e as maquiagens que você fez!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo! Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...