10/11/2013

converse para isolda


Lembra que eu falei um pouco sobre a tendência tropical neste post: link? Pois então, as prints tropicalmente coloridas da Isolda pularam das roupas e foram parar nos pés calçados com Converse.

Em parceria inédita, as duas marcas lançaram uma coleção perfeita para o calorzão do verão 2013/2014 que já mostra sua cara. Ela é composta por nove modelos com prints de frutas, pérolas, polvos, lagosta e pedras preciosas, em composições vibrantes, com detalhes em couro branco.

O conceito e objetivo da colaboração foi assim explicado por Alessandra Affonso Ferreira, diretora criativa da Isolda: "O mais interessante da parceria é a união do tropical chique Isolda com o revolucionário e underground Converse, que lembram minha infância no nordeste tropical e minha adolescência na Inglaterra punk dos anos 80".

Para meninos e meninas e em tamanhos que vão do 33 ao 44, a linha começa a ser vendida a partir deste mês, na Cartel 011 [São Paulo], com preços que variam entre R$249 e R$269.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagem fornecida pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit10/11/13

    Todos lindosssssss e minha cara muito verão e lindos aqui pra usar em Salvador.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Todos são bonitos! E parecem ser confortáveis também. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Converse = lindos = amo!!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito. Acho que não combinam muito comigo.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...