10/11/2013

batom perfect rouge/shiseido


A Shiseido lançou nove opções de cores novas em sua linha de batons Perfect Rouge e nós recebemos a OR341 para mostrar por aqui.


Segundo release, os batons Perfect Rouge contêm em sua formulação ácido hialurônico e o agente Red Iluminating Pearl, uma composição que garante cor intensa, brilho sedoso, mais volume e efeito de 24 horas de hidratação, sendo que essa hidratação e umidade nos lábios duram o dia todo, diminuindo asperezas e rugosidades.


OR341 é uma cor bem bonita e discreta; um tom de nude queimado, com uma pitada de laranja, perfeito para harmonizar com looks diurnos ou em makes com olhos marcados.


Em relação aos benefícios prometidos pela Shiseido, o que mais percebi e gostei foi o tal brilho sedoso. Em mim, funcionou assim: na aplicação, o batom ficou com um efeito cremoso brilhante, que foi perdendo intensidade com o passar do tempo e, ao fim de mais ou menos duas horas, estava com um acabamento acetinado bem bacana, sendo que os lábios não ficaram matificados e foi mantida uma boa hidratação.


Embora tenha sentido um leve aumento no volume, não foi super significativo, como acontece com produtos do tipo plumping; o lado bom é que também não senti aquele formigamento chato desses cosméticos.

Em meus lábios, o Perfect Rouge durou, em média, duas horas (sem comer ou beber) e os deixou bem hidratados.

Para quem se interessou, a linha conta com um total de vinte cores e o preço sugerido para cada batom é de R$ 117,00.

Para saber tudo:
Shiseido
SAC: 0800 148 023
Site: link; Facebook: link

Batom Perfect Rouge, Shiseido, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Karina Suvit10/11/13

    O baton é lindo mesmo mais o preço é muito caro e acho que a gente acha parecido por ai. Vc linda como sempre.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor ! Mas, o precinho... Beijos, queridas!

    ResponderExcluir
  3. Que batom maravilho. Tipo preciso ter pra agora é essa cor que eu tava procurando porque não gosto de muito laranja e esse ficou bem discreto porque puxa para o nude também. Não achei o batom tão caro porque os produtos da Shiseido são bons. bjim

    ResponderExcluir
  4. Cor linda. Pena que é caro.

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cor bem bonita. É caro mas vale a pena, dura muito e é bem hidratante.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...