18/10/2013

testei: caneta delineadora ondazul/quem disse, berenice?


Semana passada, a quem disse, berenice? mostrou os lançamentos maravilhosos de sua coleção Praiana para o verão 2014 (contamos tudo neste post: link) e, entre eles, a caneta delineadora ondazul, que é o produto que mostro hoje por aqui.


No portfólio da marca já existe uma caneta delineadora, mas na cor preta, assim, a novidade é por conta da cor: um azul klein bem intenso e bastante pigmentado.


Conheço vários produtos da qdb?, mas não a caneta delineadora e, por isso, foi o primeiro item que resolvi experimentar e me surpreendi! Gente, como ela é boa! Sério, de ótima qualidade mesmo, aliás, arrisco a dizer que é uma das melhores opções atuais em caneta delineadora, e olha que muitas marcas lançaram sua versão.

A ponta é bem firme, o que é ideal para conseguir um delineado mais retinho e preciso, desliza super bem e não tem de ficar aplicando várias camadas para deixar uma cor mais homogênea.


Já usei várias vezes desde o lançamento e tenho gostado muito do resultado. O único "porém" que percebi é que, em dias quentes, o traço transfere um pouco para a parte de cima da pálpebra. É só um pouquinho mesmo, mas carimba e, como minha pálpebra é oleosa, isso acontece com mais facilidade.


Não é um mega incômodo, mas sei que algumas meninas acham chato esse lado B dos delineados. Para amenizar essa chatice, deixo uma dica fácil e que dá certo comigo: aplico uma camada de primer para os olhos e depois uma camada bem fininha de pó facial. Espero secar e só depois faço o delineado. Acredite: ajuda muito a diminuir a carimbada na pálpebra.

Gostei demais da caneta, acho que ela vale muito o investimento, principalmente para quem está começando agora a treinar o traço do delineado. Aliás, por mim, a quem disse, berenice? podia lançar canetas de várias cores, especialmente em um tom roxinho bem fechado. Já pensou? #ficaadicabere

E, você, curte canetas delineadoras? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Os produtos da coleção Praiana começam a ser vendidos a partir de segunda-feira, 21/10. A caneta delineadora ondazul custa R$ 29,90.
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Caneta delineadora ondazul, quem disse, berenice?, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Eu acho muito difícil delinear os olhos. Será que com a caneta é mais fácil mesmo? Nunca tentei, mas gostei tanto da cor que estou bem tentada a comprar pra ver o resultado.

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa caneta, parece que foi feita pra mim. Quero comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...