11/10/2013

swatches nas unhas: esmaltes sadok/speciallità


Na ocasião do lançamento, mostramos (aqui: link) a nova marca da Speciallità, a Sadok, com um preview nas postiças de dez esmaltes.


Hoje, conforme prometido, voltamos para mostrar os swatches nas unhas, assim como para contar como foi a esmaltação.

Para começar, podemos dizer que seu pincel do tipo trincha, com 30% mais pelos, ajuda muito a esmaltação. Tenho certeza que a pergunta imediata é: "Mas por ter mais pelos, esse pincel não 'pega' mais esmalte a cada passada?" A resposta é: sim. Vem uma quantidade grande ao mergulhar, mas também é fácil retirar o excesso no próprio vidrinho, antes de aplicar, assim como ajuda bastante a consistência dos esmaltes, que não são tão encorpados assim, apenas o Alfa e o Dalet são mais grossinhos. 

Falando destes dois, embora tenham essa consistência mais encorpada, na hora de limpar é bem simples e rápido, porque não grudam horrores na pele, sabe?


Agora, o ponto de que mais gostei foi a duração. Gente, cinco dias sem lascar e isso que nem usei top coat! Achei excelente, de verdade!

Mas, que tal passarmos aos swatches? Na maioria das amostras, usei apenas duas camadas, exceto o Alfa e o Dalet, para os quais usei três. Lá vai:

Alef
Vermelho clássico.



Alfa
Branco com efeito fosco acetinado.



Dalet
Laranjinha leitoso com uma boa dose de branco em sua composição.



Delta
Vinho com um toque de brilho dourado.



Nun
O nude do momento, bem chique, puxando mais para o marrom acinzentado que para o rosa.



Ômega
Segundo a marca, este é um preto com toque azulado, mas eu acho que fica mais no azul escuro mesmo, quase "bic", com uma cintilância bem bonita.



Omicron
Marrom bem fechado, mas por ser bem fluido, não deixa a esmaltação pesada.



Tav
Vermelho-cereja, com um fundo quase jelly (semitransparente) e partículas de brilho.




Vav
Pink, mas sem ser super chamativo; digamos que é um "pink apagadinho" (rs!)



Zeta
Roxo com muitas partículas de brilho e que, com apenas uma camada, já cobre super bem, embora tenha usado duas, por precaução (rs!).



A coleção conta ainda com mais 12 cores e todos os esmaltes são 3Free, ou seja, não contêm tolueno, formaldeído e dibutilftalato, principais elementos que podem causar alergia.

Para quem se interessou, os esmaltes Sadok já estão à venda nas perfumarias e na loja virtual da marca (aqui: link), com o preço sugerido de R$ 5,50 cada.

Para saber tudo:
Speciallità
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Esmaltes Sadok, Speciallità, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Gostei de todos que você mostrou e o Dale e o Vav são os mais bonitos. Não tava sabendo se essa marca é boa e agora fiquei com vontande de comprar pra ver como é esse pincel.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade13/10/13

    Eu comprei esse Alfa e gostei muito também. Achei que é bem isso que você falou que o pincel ajuda na hora de pintar. Agora to querendo outros e esses que vocês mostraram tão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo a Hits mas ainda não provei esses esmaltes, quero comprar pra ver como vocês dizem que a esmaltação é boa. bjim

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca de esmaltes. Gostei de todos, menos o Omicron.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes duram bastante mesmo sem estragar. Gostei das cores. Prefiro o Omega.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...