26/10/2013

swatches nas unhas: coleção brilliant glam/impala


Para quem acompanha nossa fan page, viu que soltamos por lá um preview nas postiças (aqui: link) da coleção Brilliant Glam, da Impala, e hoje mostramos os swatches nas unhas reais (rs!).


Segundo a marca, a proposta da coleção Brilliant Glam é brilho, brilho e mais brilho, com efeitos especiais inspirados em cristais e paetês.  Assim todos os esmaltes possuem cintilância, glitters de tamanho variado e shimmer.


A Brilliant Glam é composta por oito esmaltes e, destes, recebemos cinco para mostrar por aqui. Como sempre acontece com os esmaltes da Impala, a aplicação foi bem fácil, assim como limpar os resíduos também não deu trabalho nenhum.

Embora esta coleção seja mais voltada, por assim dizer, para acabamento/finalização, a gente resolveu mostrar o efeito usando apenas os esmaltes em si, sem uma base de esmalte cremoso, assim cada pessoa pode soltar a criatividade e montar suas próprias e infinitas combinações.

Em cada amostra usamos três camadas e a duração foi ótima (aproximadamente cinco dias sem lascar). Olha só os swatches (o texto é o conceito usado pela Impala para criação de cada cor):

Sunshine
Os raios solares são intensos e inspiradores e a ideia é brilhar com um certo toque de glamour.




Luxury
Um efeito que remete ao luxo e dá às unhas um estilo super sofisticado.




Glossy
Moderno, ousado, único, são atributos do metal prata, representado neste esmalte com efeito luminoso e fascinante.




Radiance
Encantar e ao mesmo tempo transmitir uma alma radiante. O segredo deste esmalte está na sua cor e efeito.




Glamorous
Ainda que clássico, o vermelho é sempre um aliado da mulher que com ele nas unhas, está sempre glamurosa. Os efeitos deste esmalte transformam o estilo em algo atraente e especial ao mesmo tempo.




Os esmaltes da coleção Brilliant Glam já estão à venda, com o preço sugerido de R$ 3,70 (cada), em apresentação comercial, blister e kit. 


E aí, curtiu? Qual foi o esmalte que você mais gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Impala
SAC: 0800-5412595
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Esmaltes da coleção Brilliant Glam, Impala, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit26/10/13

    Que lindosssssssssssss!!!! Gostei de todos!!!! Adoro quando vocês mostram assim e contam tudo nas unhas e melhor de ver!!!! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo. Comprei o Luxury e adorei mas agora que vi os outros fiquei com vontade de ter o Radiance e Glamorus. bjim

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa coleção e achei super bonita. Mis ainda não consegui usar todas as cores. Na sua mão elas estao liindas.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é maravilhosa, comprei o glossy. Quero os outros.

    Bejs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...