27/10/2013

swatches dos batons e brilhos labiais: coleção ultra sexy/avon


Em sua coleção Ultra Sexy (mostramos tudo aqui: link), a Avon lançou três cores de batom e três brilhos labiais e são eles que mostro hoje por aqui.



Como a inspiração da linha é "apimentada", a cartela de cores para os batons e brilhos não poderia ser outra senão tons de vermelho, rosa e nude rosado.



Começando pelos batons, os três têm acabamento cremoso, são bem pigmentados e contêm FPS 15. Segundo a marca, eles possuem tecnologia reveladora com microcápsulas que renovam a cor, além de hidratar e condicionar os lábios devido à fórmula com amora branca silvestre, vitamina E e ômega 3.

na sequência: instigante, ultra sexy e tentadora

na sequência: instigante, ultra sexy e tentadora


Em minha opinião, ao lado das máscaras para cílios, os batons são os melhores produtos da Avon e estes não deixam nada a desejar. Têm uma duração média de duas horas (sem comer/beber) e oferecem uma hidratação bacana aos lábios.




Também disponível em três cores, os brilhos labiais têm aquele efeito plumping, que aumenta o volume dos lábios e, para mim, eles conferiram bastante formigamento. Notei, sim, um leve aumento nos lábios, mas como os meus são bem fininhos, não dá para ficar com aquele bocão de Angelina Jolie, né?  Não curto muito essa sensação de ardência, mas para quem não se incomoda, agora há mais esta opção no mercado.


Gostei do formato mais anatômico do pincel, que facilita a aplicação, assim como de que, apesar de serem brilhos, não tem aquela pegada melequenta chata, sabe?


na sequência: rosa cetim, boca luminosa e amora


A pigmentação é leve, de brilho mesmo e, para deixar claro, não funciona como batom líquido, só confere luminosidade ao make.





Para quem se interessou, os batons e brilhos labiais da coleção Ultra Sexy da Avon já estão disponíveis, em edição limitada, por meio das consultoras da marca.

Para saber tudo:
Tanto os batons quantos os brilhos labais custam R$ 17,99 (cada).



Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Avon Maquiagem
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Catálogo virtual: link

Batons e brilhos labiais da coleção Ultra Sexy, Avon, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Adorei os testes e a modelo é linda!! Eu também gosto muito dos batons Avon. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit28/10/13

    Achei lindos os batons e quero ja o ultrasexy!!!! Amei a maquiagem tá linda!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do batom tentadora e dos brilhos, apesar de que faz um tempão que não uso nenhum.
    Ficou linda nas fotos!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! Quero o amora e o rosa cetim.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...