30/10/2013

sabonetes líquidos sou/natura

A Mirian e eu já contamos por aqui (link) como foi a experiência com os hidratantes da nova linha eco da Natura, a Sou e, hoje, conto o que achei dos sabonetes líquidos.



Sobre o cheirinho a gente já falou que é o mesmo para toda a linha e a preocupação da Natura foi justamente desenvolver um aroma que agradasse a todo mundo. Em meu caso, posso dizer que adorei, já que gosto de perfumes suaves assim, com cheirinho de banho!

Experimentei as versões Frescor e Cremosidade e posso dizer que gostei de ambas. As diferenças são mínimas, mas consegui identificá-las e, embora o cheirinho seja o mesmo, a "pegada" é diferente. 

Vamos para os detalhes:

Frescor
É refrescante, mas de um jeito levinho. Faz bastante espuma e sai fácil com a água. Eu usei com aquelas esponjas de espuma molinha, de "criancinha", e peguei uma quantidade bem pequena, que rendeu para o corpo todo. A fragrância permanece por um bom tempo na pele, mas no decorrer do dia desaparece. É bem bacana e não "briga" com o perfume.




Cremosidade
Neste caso, a espuma é legal também, mas a quantidade é menor que na versão Frescor, já que este é mais hidratante. Na hora de enxaguar, sai fácil, mas ao contrário do Frescor, parece que fica um "tantinho" no corpo, que é justamente a pegada da hidratação. Dá para perceber que a pele fica bem macia. 




Adorei os sabonetes e acho que a proposta da Natura, além de ser super bacana no que se refere à preservação do meio ambiente, também me conquistou pela praticidade. Estas embalagens são ótimas para carregar na mala, pois são "magrinhas"  e flexíveis.



Os preços também são bons: R$ 6,70 (200 ml) cada, na revista da Natura. Não tem como resistir, né? Já são meus companheiros de viagem. #adoro

E você, já experimentou estes sabonetes? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Site: linkFacebook: linkTwitter: link

Sabonetes da linha SOU, Natura, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial das autoras e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit3/11/13

    Já comprei esses dois e eles sao bons mesmo. Tambem comprei o hidratante que vocês indicaram e agora pedi o shampoo e o condicionador.
    Achei essa linha boa e com preço justo.
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o cremosidade e adorei. Faz uma espuma maravilhosaaaaaaaa! Quero usar agora o outro.

    Beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim é a melhor linha da natura hoje. Gosto mesmo.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Usei os dois e adorei. O cheirinho é maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...