28/10/2013

risqué dream fashion show: como foi


A Risqué montou um show enorme no Espaço das Américas para casar sua coleção Brasil por Risqué. Fé (mostramos aqui: link) com as tendências para a próxima temporada primavera/verão 2013-2014 e, a convite da marca, fomos lá conferir o espetáculo.



lounge com exposição da coleção Brasil por Risqué. Fé

lounge com exposição da coleção Brasil por Risqué. Fé

Em uma grande passarela central, rodeada por telões que faziam uma incrível apresentação de luzes e cores, tops como Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Carol Trentini, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Aline Weber, Raquel Zimmerman, entre muitas outras, desfilavam modelos inspirados na mulher brasileira e nas cinco regiões do país: norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste, apresentando as tradições, o folclore e a cultura de cada lugar.


Renata Kuerten no backstage

Rhayene Polster e Monica Iozzi no backstage

Isabeli Fontana no backstage

Isabeli Fontana no backstage



Assim, passaram pela passarela looks com cocares, flores, tecidos coloridos e metalizados e, acredite, até enfeites que lembravam crina de cavalo.








Nos moldes do badalado desfile das Angels da Victoria's Secret, o Risqué Dream Fashion Show teve uma pegada totalmente despojada, com muita diversão e descontração, traduzida, inclusive, no rosto e nas atitudes das modelos, que deixaram de lado o ar sisudo que geralmente "engatam" na passarela, por sorrisos, beijinhos, dancinhas e palmas.





Como se tudo isso ainda fosse pouco, o desfile foi embalado pela boa música do rapper britânico Taio Cruz, que soltou seus sucessos na pista e fez todo mundo dançar muuuuito!


Taio Cruz  arrasando na pista



Com Zee Nunes como diretor do desfile, comandando a entrada das modelos, styling de Pedro Sales e Daniel Ueda, curadoria artística de Paulo Borges, direção geral de Raphael Garcia, produção da Mega Model e promoção da Globo, foi um evento perfeito, cheinho de boa diversão!


Ana e Mirian

Mirian e Glória

Ana e Glória - Glória e Mirian


A gente adorou o RDFS! Já estamos esperando o próximo, (rs!).

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Uauuuuuuuu! Meninas, vocês arrasaram no visual e na reportagem do evento da Risqué - obrigada por compartilhar. Adorei! Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit3/11/13

    Tudo lindo de viver!!!! Queria ter ido adoro o Taio e a Isabele Fontana.
    Publicação linda!!!!
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooroooooooo essas tops e o Taio Cruz são show mesmo!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas modelos desfilando. Queria ir, pena que não estava em são paulo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...