01/10/2013

perfumaria: colônia inesquecível primavera de amor/o boticário


Já que estamos na primavera, vem comigo conhecer a colônia desodorante INESQUECÍVEL PRIMAVERA DE AMOR, da linha Senses, de Nativa Spa!


Assim que a gente recebeu esse perfume para mostrar aqui no blog, a Mirian e a Glória olharam para mim e disseram "Essa resenha é sua!" Elas sabem que adoro colônias porque são levinhas e suaves, por isso posso "abusar" e até exagerar um pouquinho na aplicação. Sim, confesso que faço isso muitas vezes (rs!).


Desde que chegou por aqui, usei esta colônia praticamente todos os dias porque me apaixonei: adorei o cheirinho; é muito bom! 

A impressão que fica na primeira borrifada é de uma colônia refrescante e até um pouco cítrica que, para mim, é devido à mandarina na nota de saída. Depois de uns minutinhos, a fragrância fica bem floral e delicada, até chegar ao ponto de ser... relaxante! #gosteimesmo


Como se trata de uma colônia, a fixação não é forte. Em mim, dura aproximadamente de 3 a 4 horas, mas como sou A viciada em colônias, costumo reaplicar quando não sinto mais o cheirinho.

De acordo com a marca, o caminho olfativo é o floral, com notas de saída: bergamota, mandarina, nota verde e frésia; no corpo: jasmim transparente, muguet, íris, rosa e damascena; e no fundo: âmbar, musk, framboesa e sândalo. 

Esta colônia foi renovada recentemente pelo O Boticário, junto com mais duas fragrâncias da linha Nativa Spa: ameixa, que agora se chama "Irresistível Vibração à Beira-Mar", e açaí, que ganhou o nome de "Delícias de um Encontro Inesperado".

E, em cada cartucho, há uma texto bacana (como dá para ver na foto abaixo) porque, segundo a marca, em cada história, existe um mundo de sensações.


Eu gosto bastante de colônias, principalmente em dias mais quentes, porque são bem levinhas e sempre dá para reaplicá-las. E você, gosta? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço: R$ 69,99 (100 ml) [pesquisado na loja on-line de O Boticário].

O Boticário:
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

Inesquecível Primavera de Amor, O Boticário, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Me apaixonei por meio da resenha!! Adoro florais leves e cativantes, como esse que a querida Ana testou. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, nem senti o cheirinho, mas tenho a impressão de que iria gostar! Eu costumo falar que gosto de "perfume azul", porque os que vêm em embalagens desta cor geralmente me atraem, rs... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou a louca dos perfumes do Boticário e esse dai eu tinha mais com o nome outro. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de usar uma colônia depois do banho. Já comprei várias da linha Nativa Spa. Fiquei curiosa para sentir o cheirinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/8/16

    Pena que ele saiu de linha

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/6/17

    Ta erro o novo nome do ameixa... Agira é DELICIAS DE UM ENCONTRO APAIXONANTE... sempre usei, mas agora ta muito dificil de encontrar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...