28/10/2013

minha sandália combina com... piccadilly's day!


Uma sandália pode ser o complemento de um look ou o ponto de partida para montar toda a produção, combinando com a blusa, com a calça, com a bolsa ou, simplesmente, não combinando com nada, o que a transforma em um elemento de destaque.

Mas, já parou pra pensar que, às vezes, a gente escolhe o calçado conforme nosso compromisso? Por exemplo, quando vamos bater perna, queremos um sapato confortável, já para nos divertir e, porque não, para "causar", buscamos aquele modelo ultra-mega-top, de saltão e tudo, para chamar a atenção.



Pensando nisso, mostramos três modelos de sandália da Piccadilly, perfeitos para para o verão que vem por aí, e que casam super bem com diversão! Olha só:

No Museu com a Glória
Posso ver minha sandália Piccadilly em cada lugar desta cidade. Nas calçadas, com suas famosas lajotas branco e preto que formam o mapa de São Paulo, na Praça Benedito Calixto, com sua feirinha de artesanato super cool, e até na Oca do Parque Ibirapuera... Posso ver minha sandália Piccadilly em diversas exposições, galerias de arte, museus...





Falando em museus, eu a usei para ir ao Museu da Língua Portuguesa, na Estação da Luz. Montei um look bem casual, mas descolado, com calça preta com textura de cobra, camiseta de cartoon com o super-homem e bolsa estilosa. 




Fiquei algumas horas apreciando o acervo interessantíssimo do local e depois fui passear pelo Parque da Luz, bem em frente ao museu. Andei muito esse dia e meus pés agradeceram por não sofrerem (rs!). 



Como disse no início, posso ver minha sandália em cada parte desta cidade, pois ela é versátil, moderna, descolada, assim como São Paulo; posso ver minha sandália em mim, ela é a minha cara! ;-)

Na Augusta com a Ana
Adoro caminhar pela Augusta e fazer umas comprinhas em lugares alternativos bacanas que só existem por lá. Também é sempre bom assistir um filme descolado no Espaço Itaú de Cinemas. Para tudo isso, conforto+design é fundamental e esse sandália da Piccadilly é tudo de bom. Tem um saltinho anabela que, para mim, é uma delícia nos pés, assim como uma pegada bem bonita e moderna, em azul klein.





Como o verão está quase chegando, combinei a sandália com cores alegres e vibrantes. Uma saia verde curta (mas nem tanto, rs!) e uma blusa em estilo tropical bem fresquinha. A bolsa é grandinha, ideal para um dia de compras. Complementei o look com acessórios discretos e make natural. Tudo pelo conforto!




Passei na Galeria Ouro Fino que eu adoro e super indico para quem quer comprar roupas e acessórios alternativos, que fogem do lugar comum, principalmente as camisetas moderninhas, que são irresistíveis! Nesse dia, também assisti a um filme da 37ª Mostra Internacional de Cinema, "Sunshine Boys". Recomendo!




Na balada com a Mirian
Balada pra mim sempre é sinônimo de dança, mas também de uma situação que pede um look mais arrumadinho. Por isso, essa sandália azul da Piccadilly é perfeita: ela tem um saltinho bacana, faz com que eu ganhe alguns centímetros (ufa!), mas o melhor é que ela é tão confortável, que dá para dançar sem cansar.



Para deixar o foco nos pés, combinei com um vestido hi-lo: é de renda, mas não fica super grudado no corpo, tem manguinhas, mas não é careta porque tem um comprimento bem acima dos joelhos e, para finalizar, complementei com uma bolsinha que conversa com o salto dourado. No make, "carreguei" nos olhos e na boca, afinal de contas, na noite a gente pode ousar! (rs!)





Ah, sim, e pra quem está em São Paulo, imperdível é conhecer o The Pub, na região do Baixo Augusta, que é um bar do tipo inglês, com ótima música ao vivo, principalmente para quem curte Beatles e Artic Monkeys, que toca muito por lá!



Para saber tudo:
Piccadilly
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Karina Suvit28/10/13

    Que lindas as sandália e vocês meninas!! Amei muito os lugares que vocês foram e queria muito ir. Quando for pra São Paulo vou visitar ja anotei aqui.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas!!!!!!!!!!! Adoreia anabela!

    beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos sapatos da piccadilly pq realmente são mais confortáveis, e até preciso usar aqueles q são da linha maxiterapia, mas os modelos deles justamente não são os mais legais... Esses q vcs escolheram são lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindas e com dicas de moda boas e bonitas que dá pra usar.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre que estou em São Paulo gosto de ir na Augusta passear, tem uma loninhas bem lindas. Lindas as sandálias!

    Bjs gurias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...