13/10/2013

duas delicinhas para o banho/roger & gallet


Como não se apaixonar pelas fragrâncias super perfumadas da Roger & Gallet, né? O aroma de todos os produtos da marca é bem característico e parece que é incorporado em todas suas versões.

Na Europa, os preços são bem diferentes dos praticados no Brasil, então dá para comprar vários perfumes e hidratantes. Em Paris, a gente [Glória, Mirian e eu] fez a festa (rs!), só não compramos os géis de banho e acabamos recebendo dois para mostrar aqui no blog.



As delicinhas que a gente recebeu são lançamentos no Brasil: Crème Douche Douceur Relaxante Rose e o Gel Douche Fraîcheur Euphorisant Fleur d'Osmanthus. Vamos aos detalhes?

Crème douche douceur relaxante - Rose

É um creme bem suave e delicado, com cheirinho bem leve de rosas, nada muito marcante como se imagina quando se trata de rosas. Eu usei com uma esponja bem macia e coloquei só um pouquinho. A espuma é super cremosa e abundante, por isso não dá mais vontade de sair do banho. #umadelícia



Só posso dizer que adorei e que a experiência sensorial é muito boa, dá para relaxar mesmo. Como também é uma espécie de creminho, dá para sentir a pele bem hidratada e macia ao sair do banho.

Gel douche fraîcheur euphorisant
 Fleur d'Osmanthus

Este shower gel tem o "espírito" do verão, pois é bem refrescante. O cheirinho é cítrico, mas tem um fundo floral bem delicado. Também possui áloe vera, que se destaca pela capacidade de estimular a síntese do colágeno, além de ser antimicrobiana e antioxidante [a gente falou um pouco mais aqui sobre a áloe vera aqui: link.]

Segundo a Roger & Gallet, a fragrância Fleur d'Osmanthus transporta você para o jardim do Éden na China, à descoberta de uma flor rara e misteriosa de felicidade. Ameniza o estresse e induz ao bom humor.
A sensação, no banho, realmente é de "despertar". O aroma é excelente para começar o dia com energia renovada e com o ânimo lá em cima. Sem dúvida, dá para notar que é energizante mesmo.

Também usei só um pouquinho porque a espuma produzida é abundante. A pele fica limpa e macia e a sensação de frescor dura bastante.



O sabonete de rosas é um produto indicado para peles sensíveis e, de acordo com a marca, ambos [tanto o de rosas como o de Flor de Osmanthus], possuem "base lavante" de origem vegetal, ao contrário de outros sabonetes em que a base lavante é sabão de origem animal. Também são livres de sulfatos, parabenos e corantes. #tudodebom




Achei o rendimento muito bom, demoram bastante para acabar porque a quantidade usada no banho é pequena. As embalagens são bem práticas, em bisnagas de 200 ml.




Os produtos já estão à venda no Brasil e o preço médio em drogarias e perfumarias é de R$ 49,90 cada. 

E você, gosta dos produtos da Roger & Gallet? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Roger & Gallet
Site: link; Facebook: link

Géis de banho, Roger & Gallet, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial das autoras e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. O Fleur de Osmanthus eu comprei e adoro agora esse de rosas eu ainda não provei mas tô com vontade de comprar porque você falou que é tipo um creminho. Bom demais!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Já usei os dois, mas prefiro o de rosas. Eu também fiz a festa quando fui a Paris kkkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas parece gostoso. Deu vontade de comprar um para saber como é.

    Bejus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...