03/10/2013

coleção adriana barra para c&a


As coleções de Adriana Barra sempre são esperadas com grande ansiedade pelas fãs e recebidas com muita alegria também. Assim, certamente, a collection criada para a C&A despertará comoção nas pessoas que adoram a marca.


Repleta de estampas florais, naturais e animal print, que são exclusividade da grife, as peças se dividem em vestidões e saias longas, saicas e vestidicos, shorts e regatas, bolsas-sacola e clutches, tudo levinho, fresquinho e muito colorido, perfeito para o verão.

Apresentada em 52 modelos, há biquínis lindos, rasteirinhas fofas e sandálias com meia pata enorme, bem ao estilo Carmem Miranda. A paleta de cores é suave, com pontos vibrantes aqui e acolá, traduzidos em tons de verde, azul, branco, preto, amarelo, fúcsia e tangerina.

Segundo Adriana, o objetivo da collection é estampar aquilo que a marca é, de uma maneira simples e total. Por isso, todos os desenhos utilizados foram reeditados para a C&A, sendo que as peças-chave são os vestidos longos, pois eles deixam a mulher ainda mais poderosa e feminina.

Recebi algumas imagens das peças e capturei outras de que gostei muito. Olha só:


















As peças chegam às lojas selecionadas da C&A a partir de 15/10/2013, com preços que variam de R$ 39,90 (biquíni) a R$ 399,00 (bolsa).

E você, curtiu a coleção? Conta pra gente!

Para saber tudo:
C&A
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Anônimo3/10/13

    td lindo! tomara que venham todos os produtoa aqui pra ssa!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos acessórios mas tem umas roupas ai que eu não usaria não. Esperava mais dessa coleção. bjim

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo. Tenho que ir na C&a kkkkkkkkk

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...