11/10/2013

cinema, livros, u2 e os óculos lindões de ana hickmann para go eyewear


Sempre gostamos muito dos óculos de Ana Hickmann, especialmente as opções de óculos de sol. Aí, acontece que, há alguns dias, fomos conferir a nova coleção da apresentadora para a Go Eyewear (falamos sobre a marca aqui: link), denominada Expresso do Oriente.


Inspirada na rota chiquetosa, exótica e misteriosa do trajeto de trem que vai de Paris até Istambul - e que já apareceu em inúmeros filmes e livros [aliás, fica a dica para assistir o ótimo suspense "Assassinato no Expresso Oriente", filme baseado no thriller policial de Agatha Christhie] - a coleção, segundo a marca, traz óculos com cores quentes e vibrantes − como as especiarias turcas − e predominância das cores laranja, vermelho-aberto e âmbar. As armações vêm nacaradas em fumê-claro, caramelo e chocolate; há peças com detalhes em animal print, azul teal e alguns modelos mais tradicionais em preto. 


Já as hastes duo fashion estão ainda mais femininas e levemente arredondadas, valorizando as armações. Há também opções revestidas em couro ecológico, que envolvem toda a haste, e detalhes em cristais Swarovski. Os óculos em fio de nylon ganham modelos mais retrôs, nas cores dourada e vermelho-cereja.


O que mais curtimos na coleção é que eles não têm um ar boring ou chamativo demais, especialmente os modelos mais retrozinhos

Além disso, as cores intensas foram bem combinadas com tons mais neutros; os modelos mais clássicos, como o aviador, ganharam uma pitada de ousadia, seja na cor das lentes ou das hastes e, para quem procura estilo com qualidade, o legal é que também houve uma preocupação em oferecer produtos que fossem leves e resistentes.

"through your eyes I can see"*

Separamos (e experimentamos!) os óculos que achamos mais bacanas e deixamos aqui um destaque especial para os modelos com armação em tom nude, com lentes roxas, totalmente irresistíveis e que já entraram para nossos preferidos! Olha só:










E como óculos de sol funciona muito quando tem SOL, olha nós aí, pagando de de Ana Hickmann! #sqn  Mesmo que nosso modelo tenha hastes laranjas, a parte da frente da armação é um animal print discreto, então nada melhor que compor com roupas em cores vibrantes (Mirian) ou neutras (Ana):


Curtiu a coleção? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Para quem se interessou, os óculos da Go Eyewear são vendidos em óticas reconhecidas de todo o Brasil.

Para saber tudo:
Go Eyewear
Site: linkFacebook: link

*Trecho da música "Stuck in a moment you can't get out of", do U2.

Óculos Ana Hickmann, Go Eyewear, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir do site da marca. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Que lindas vocês!!!! Adorei os que vocês provaram e também os outros da coleção que ta bem bonita!!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade13/10/13

    Gosto muito da Ana Hickman e dos óculos dela que são bons mas caros. Gostei dos modelos que vocês provaram e quero compra um desses nude pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos os modelos e as modelos estão lindos!!!! Amei!!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Lindões esses óculos. Vocês ficaram gatas com eles. Também gosto de U2, livros... hahahaha

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem bonito. Amei!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...