08/10/2013

as melhores novidades em maquiagem/beauty fair 2013


Depois de quatro dias de Beauty Fair, e depois de várias visitas a muitos estandes, dá para imaginar que temos um monte de novidades pra mostrar por aqui, né? Pois sim, são inúmeras e essas novidades renderam mais de 1.000, isso mesmo, MIL imagens que separamos nas categorias que achamos mais interessantes.  Quem acompanhou nossa fan page (aqui: link), conferiu o material em tempo real por lá.

Assim, pra começar, o assunto não poderia ser outro: MAQUIAGEM!


Neste ano, percebemos que as marcas não apresentaram super inovações, mas, sim, aquilo que as consumidoras "pediam", ou seja, novidades que as marcas gringas trouxeram e que as nacionais mostraram adaptadas ao gosto das brasileiras.

Separamos, por marcas, o mais bacana que vimos na feira. Olha só:

Dailus
A Dailus quase que renovou seu portfólio inteiro com novidades na Beauty Fair! Apresentou novas cores de batons para sua linha Pro, batons líquidos super pigmentados, batons e sombras do tipo "caneta" e máscaras para cílios, uma inclusive 2 em 1, para alongar e dar volume. A gama de cores é linda, com qualidade idem. #adoramos






Vult
A Vult renovou suas embalagens, que agora estão com uma carinha mais profissional, pretas, com visor transparente e fecho bem resistente. Além disso, apresentou primers coloridos, iluminador power (ainda temos de testar, mas achamos que tem de usar com muita moderação!), paletas cartonadas de sombras e para retoque da sobrancelha, novas cores de batons, que agora têm identificação da cor na tampa e visor transparente no meio da embalagem, além de... BB Cream! Pena que na feira o BB Cream não estava pronto, então não pudemos conferir a cobertura e as tonalidades.








Marchetti/Toque de Natureza
Em nossa opinião, o mais bacana das marcas "irmãs" foram os batons, com cores perfeitas para o verão e super pigmentados, com boa cremosidade e de fácil aplicação. Além disso, havia também novos pigmentos, sombras, caneta delineadora, delineadores líquidos e em gel, e uma bela paleta de corretivos que me lembrou a da Make Up Forever.








Marco Boni
Nem sempre é fácil encontrar um produto específico da Marco Boni, né? Então acaba que não dá para conhecer o portfólio completo da marca. Na BF, adoramos conferir a coleção completa de pincéis, especialmente esses do tipo bambu, além de um lançamento incrível: um pincel "entortadinho", específico para aplicar delineador em gel! Bacana, né?




Marcelo Beauty/Essencial
Somos fãs da Marcelo Beauty desde sempre e já usamos muito batom da linha Metal Look, sabe? Na feira, a marca apresentou uma máscara para cílios, enriquecida com óleo de argan e escovinha esférica, do tipo "ouriço". Apresentou também batons com acabamento mate super macios e com cores lindas, batons líquidos, paletas de sombras e corretivos. Tudo com ótima qualidade e pigmentação.







Koloss
A Koloss apresentou duas paletas que levaram as mulheres à loucura, pois simplesmente foram inspiradas nos tons da Naked 1 e 2. Segundo a marca, elas deverão chegar ao consumidor por volta de R$ 40,00 cada.



Fenzza
A Fenzza levou fofurices capazes de encantar adolescentes e "pessoas grandinhas", pois apresentou duas coleções irresistíveis: uma inspirada na série Monster High e outra na Barbie, em um estilo vintage. Olha só que bacana:







Ricca/Belliz
A Ricca/Belliz apresentou produtos para deixar a pele em dia, seja antes ou depois da maquiagem.  Assim, havia pads para remover maquiagem, lenços umedecidos para levar na bolsa, dentro de embalagens bem femininas, e até uma versão bem eficaz para os queridos blotting papers, ou seja, lenços para remover a oleosidade. #adoramos






Essence
A Essence, marca queridinha na Europa, pretende fincar os pés no Brasil, trazida pela Fing'rs. Ainda tramitando sua entrada no país, ficamos na torcida para que tudo dê certo para que, em breve, possamos contar por aqui com suas máscaras para cílios incríveis!


Gostou? Qual novidade você achou irresistível? Conta pra gente!

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit9/10/13

    Assim eu vo a falencia!!!! Adorei tudo e gostei mais das coisas Dailus. Beijosssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro vocês que trazem tudo pra gente ver. Eu gostei de tudo e desses batons que tão lindos demais mesmo!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade gurias!!!!!!!!! Já estou fazendo a minha listinha hahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Batons e sombras, meus preferiods. Gostei de muita coisa.

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...