18/09/2013

um apertão de curvex vale mais que mil camadas de máscara? #dicadoavessomake

texto: mirian; imagens: ana




Pensa só na rapidez: se em cada olho você deixar o curvex "apertar" os cílios por 30 segundos e depois aplicar uma camada de máscara, será assim... pronto! Seus cílios estarão curvadinhos, prontos para receber a máscara mais super preta do planeta (ou colorida) e com um quê de postiços!

Agora, se optar pelo método das camadas, além de ter de repetir a aplicação por, digamos, três vezes, ainda tem o tempo de pausa entre uma camada e outra para secar e o "risco" dos cílios parecerem empelotados.

Não tenha medo de usar o curvex! Use e abuse porque ele é uma mão na roda: deixa os cílios com uma forma bonita, facilita a aplicação da máscara e, sabendo usar (e posicionar), não belisca a pele como muitas pessoas pensam por aí.

Mas #ficaadica para aplicar a máscara depois de curvar os cílios, pois se fizer ao contrário, os cílios podem ficar duros e quebrar!  Ah, também tenho de dizer para fazer assim: coloque o curvex, aperte por 30 segundos e aplique a máscara logo em seguida, para que os cílios não percam a forma. Só depois passe para o outro olho. 

É isso então!


Produtos que aparecem neste post:
- Curvex, Contém 1g
- Modelador de cílios Classic (curvex), Belliz
- Batom Intense, Pop Colors, na cor Neon, O Boticário

*O livro usado na produção das imagens é "Andy Warhol", escrito por Isabel Kuhl, publicado pela editora Prestel (http://www.randomhouse.de/prestel_eng/index.jsp).

Confira outras dicas de maquiagem aqui: link.

[**Esta tag, Dica do Avesso: Make, procura apresentar dicas simples e fáceis de maquiagem para quem não é maquiador, não usa maquiagem todo dia ou para quem começa a se familiarizar com os produtos e suas aplicações; é um ponto de partida, um bê-á-bá. ©O Avesso da Moda]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Muito boa dica. Eu tenho medo de apertar a pele junto e fico com medo de usar. Vou arriscar! bjim

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na dica, mas eu tenho aflição de curvex! E bem que eu preciso pq meus cílios são bem caidinhos, então de nada adianta passar 3 camadas de máscara pq elas não conseguem dar forma. Vou criar coragem e experimentar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, curvex é meu melhor amigo, não sei porque tanta gente tem medo de usar! Nunca uso mais de uma camada de máscara, porque gruda tudo! Sendo assim, eu <3 curvex!

    ResponderExcluir
  4. Karina Suvit21/9/13

    Maravilha!!!! Sou uma das que tem medo de beliscar o olho!!!!! Amei vou tentar!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive aflição de usar curvex, mas fiquei inspirada para tentar. Valeu a dica.
    Adorei a camiseta Laranja MecÂnica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Antes eu tinha aflição mais agora nao vivo sem.

    Beijus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Antes eu não usava curvex, eu sempre olhava para esse aparelhinho e achava que era um tipo de arma mortal. rsrs Ficava morrendo de medo de pegar a pele do olho (e no começo eu até pegava, doía um pouquinho... rsrs)
    Depois que aprendi a usar, praticamente não fico sem ele! Ajuda MUITO na hora de passar o rimel, dá um efeito maravilhoso!
    E olha a coincidência, também uso esse da contém 1 g. :D
    Bjos bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...