05/09/2013

sim, nós gostamos de quebrar regras!


Nossos leitores queridos aqui do Avesso sabem que não somos (nem um pouco, uf!) de publicar releases ou de não falar com sinceridade sobre uma marca X, Y, Z; pelo contrário, em cada pedacinho do blog, sempre procuramos deixar nossas opiniões reais e estimular as pessoas a serem o que são em sua essência, sem ter de fingir ou seguir um padrão, usando sempre a roupa que têm vontade, o cabelo cacheado ou liso, enfim... ser feliz como se é!

Oferecemos, sim, dicas para isso ou aquilo, para facilitar a vida ou para dar aquele "toque" que combina com seu estilo, mas achamos que nunca, jamais, usamos expressões como "must have", "tem que ter" ou "isso não cai bem em você".

Esse papo todo é para dizer que gostamos da pegada da nova campanha da quem disse, berenice? que procura inspirar as mulheres a serem mais livres, a seguirem as próprias vontades, sem preocupações com regras ou com o que "fica bem". Esse aí é vídeo:



Vocês devem ter visto, circulando pelo Instagram (aqui: link) ou pelo Facebook (aqui: link), a Maria Berenice, uma boneca sem expressão ou brilho que reproduzia as atitudes de muitas mulheres que ainda se prendem às regras sociais. Então hoje, dia em que a campanha foi oficialmente lançada, a Maria Berenice ganhou muitas cores em seu make. E nós ganhamos um mimo também: uma bonequinha inspirada nas publicações aqui do blog, além de um card fofo, com uma frase que super casa conosco. Olha só:


essa é a Ana,

essa, a Glória e

essa, a Mirian!

este é o card

Para quem curtiu, na fan page e no youtube da marca haverá conteúdo exclusivo sobre essa campanha, onde você também poderá criar uma boneca com a sua cara, além de uma promoção que acontecerá entre os dias 11 e 28 de setembro. 

A promo funciona assim: serão montadas estações para a experimentação de batons, onde as consumidoras poderão também escolher as regras das quais querem se libertar. Esses desejos de liberdade serão amarrados em balões que serão liberados no fim da ação. Para as participantes, a quem disse, berenice? reservou um brinde legal: um voucher que poderá ser trocado por um batom, distribuído no sábado seguinte à data da ação, somente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Recife.

Legal, né?


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit5/9/13

    Meninas, que lindasssssssss!!!!!! Amei!!!!! Adoro vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que d++++++!!!!! Muito bom, adoro!!!!
    Super beijs

    ResponderExcluir
  3. Que campanha fofa! Amei as bonequinhas e os avatares de vocês. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas vocês ficaram bem legais, lindas, lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...