09/09/2013

perfumaria: deo colônias superstilo e ousada/natura faces


No mês passado, a gente participou do jantar 5 sentidos da Natura (contamos tudo aqui: link) e no final do evento recebemos alguns perfumes. Hoje vamos contar a nossa experiência com as fragrâncias Ousada e SuperStilo, ambas da Natura Faces.


De acordo com a marca, estas duas colônias ganharam um design moderno e inovador e o caminho olfativo das duas é frutal. A nova fragrância Ousada, criada por Verônica Kato - perfumista da Natura -, é um frutal com aroma de amora combinado com flores; e o já conhecido sucesso SuperStilo, uma fragrância frutal sensual com toques de baunilha.

A Ana, que gosta muito de perfumes frutais, se encantou com o lançamento Ousada, e a Glória, por ser fã de tudo que tem cheirinho de baunilha, quis contar aqui sua experiência com a SuperStilo.

Ousada
O cheirinho é bem doce, sem ser enjoativo. Concordo com a marca: é bem envolvente, e se você exagerar na dose, não precisa se preocupar porque é marcante sim, mas depois de um tempinho fica suave. Por ser uma colônia, a duração não é tão prolongada (em mim, permaneceu por, aproximadamente, 3 horas), mas se quiser ficar sentindo o perfume o dia inteiro, é necessário reaplicar. 

Não sou muito fã de perfumes doces porque costumam ser fortes e no meu caso, às vezes, sinto até enjoo, mas este, por ser colônia, é bem mais leve. Gostei bastante!


Nota de saída: bergamota, mandarina e coquetel de frutas; nota de corpo: gardênia, muget e nectarina; fundo: musc, sândalo e baunilha.

SuperStilo
Já usei diversos perfumes da Natura, mas nunca tinha experimentado este. Ao contrário da Ana, prefiro perfumes doces porque são mais fortes, gosto de senti-los o dia inteiro.

O aroma é maravilhoso! A nota de saída contém bergamota, mandarina e limão; a nota de corpo, jasmim, pêssego e rosa; a nota de fundo, musc, baunilha e sândalo. Estas últimas são uma delícia!

Como acontece com colônias, elas duram pouco em mim. Passei de manhã e tive de reaplicar durante o dia; mas em mim durou mais que na Ana (aproximadamente por cinco horas).

A SuperStilo possui um caminho olfativo frutal sensual muito gostoso. Tão, tão bom que várias pessoas me perguntaram qual era o perfume que usava na ocasião. Delícia!


A embalagem também é irresistível né? Quem nunca comprou um perfume só porque a embalagem era bonita? #muitoamor A gente até postou um vídeo no Insta mostrando todos os seus lados (aqui: link).



As colônias SuperStilo e Ousada já estão à venda na revista da Natura e o preço é de R$ 69,90 cada.

Qual fez a sua cabeça? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Colônias Ousada e SuperStilo, Natura Faces, gentilmente oferecidas para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Anônimo10/9/13

    Que maraaaaaaa!!!!!!!. Usei a superstilo algumas vezes e adooooooooro. Será que a ousada é tão boa quanto?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vontade de usar os dois. Nao conheço nenhum deles.

    Bijus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa pelo SuperStilo, adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas... Eu também tenho inclinação por aromas adocicados! Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  5. Karina Suvit11/9/13

    Amo de paixão Natura. Os perfume são os melhores.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Para mim os perfumes da Natura sao os melhores nacionais. Fiquei com vontade desse daí, vou pedir na revista. bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...