06/09/2013

olook: acessórios da coleção primavera-verão 2013-2014

por mirian e ana

Grande parte das tendências que mostramos nas roupas da Olook, também está presente nas bolsas, sapatos e bijuterias da marca.




Assim, conseguimos perceber a influência étnica, que destacamos no post anterior (aqui: link), nos slippers com estamparias, assim como nas alpargatas e espadriles. 



Além disso, a pegada neon também atingiu sapatilhas e sandálias, que contam também com aplicação de tachas no mesmo tom, bem como propostas em P&B, tons terrosos, transparências e pontos metalizados, como a biqueira discreta dos slippers.



Vale prestar atenção também na variedade de modelos de sapatos: anabelas, alpargatas e espadriles, gladiadoras, slippers e sapatilhas, salto bloco...



As bolsas ganham versões estruturadas, de tamanho médio, além de fofíssimas maxi-clutches. 



Olha só o que separamos de mais legal:


















Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Sobre a OLOOK
A Olook, primeira marca online de moda do Brasil, oferece uma experiência única de compra combinando produtos desenvolvidos e vendidos com sua própria marca, itens de marcas conhecidas e a descoberta de novas marcas. Mensalmente as usuárias recebem uma vitrine com produtos recomendados de acordo com seu perfil identificado após o preenchimento de um rápido style quiz.

Site: link; Facebook: link; Twitter: link.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Adorei a coleção e os sapatos que vocês selecionaram mas o sliper acho feio e esse com estampa é horroroso! As sandálias amei!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo muito lindo. Os anéis estão divinos!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...