07/08/2013

esmalte azul sixties/o boticário


Contamos sobre as novidades de O Boticário para a temporada do verão 2014 neste post (link) e hoje mostro por aqui o esmalte Azul Sixties.


Gosto bastante dos esmaltes da marca, acho que têm boa cobertura e duração e, com este não foi diferente. Mesmo sendo um tom pastel, a esmaltação não foi difícil: depois da base, apliquei duas camadas e o resultado foi bom. Também não tive problemas na hora de limpar; o excesso saiu super fácil!



Olha só os swatches (não usei top coat nas amostras):




Para as alérgicas, vale dizer que os esmaltes de O Boticário não contêm tolueno e formaldeído, mas não localizei na embalagem a informação de que também não contêm DBP (dibutilftalato). Conferindo os componentes, não vi a citação de DBP, então acredito que esse ingrediente não deve fazer parte.

A coleção conta ainda com mais cinco cores (Rosa Sixties, Laranja Sixties, Nude Sixties, Branco Sixties e Lilás Sixties), todas em tons pastel, com preço sugerido de R$ 12,99/frasco. A previsão de disponibilidade nas lojas é a partir de 02/09.

E você, gosta dos esmaltes de O Boticário? Conta pra gente!

Para saber tudo:
O Boticário
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

Esmalte Azul Sixties, O Boticário, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit7/8/13

    Aiiiiiiiii, achei lindo!!!! Meninas, amei muito e já querooooooooo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser sincera? Achei bonitinho mas acho que cansou essa onda pastel. bjim

    ResponderExcluir
  3. Louca para usar. Adoro os esmaltes da Boticário. Esse azul ficou lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Super deliccado e fofo o esmalte. Os esmaltes da Boticario são lindos demais!

    beijus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...