16/08/2013

dois esmaltes da twoone onetwo


Há pouco tempo, recebemos dois esmaltes de uma nova (e descolada) marca no mercado: a Twoone Onetwoo. 



Para quem não a conhece, a Twoone Onetwoo tem sede na cidade de Novo Hamburgo/RS e produz esmaltes hipoalergênicos, ou seja, não contêm tolueno, formaldeído e dibutilftalato. Esses esmaltes também se diferenciam por contar com Nanoargan® que são nano partículas que reparam e fortalecem as unhas prevenindo possíveis reações alérgicas.

Logo que soube da novidade, fiquei interessada em experimentar os esmaltes. Embora as duas cores que recebi sejam bem clássicas (Champagne, um dourado elegante, e Scarlet, um vinho aberto, quase "telha"), achei o acabamento muito bonito, com ótimo brilho.




Apesar de ter gostado dos esmaltes, acho que um ponto deveria ser aprimorado: a duração. Mesmo com top coat, os dois já estavam com lasquinhas no dia seguinte à esmaltação. Realmente, uma pena, pois todo mundo que viu minhas unhas nesses dias se interessou em saber qual era o esmalte e eu fiquei surpresa, uma vez que os tons eram tradicionais. Aí, quando perguntei para as amigas o que chamava tanto a atenção, elas disseram que era o brilho.

Vocês podem até pensar que o tal brilho era do top coat, mas acreditem: mesmo sem cobertura, eles brilham muuuuuuuuito!


Em relação à aplicação, ela foi bem tranquila: duas camadas, fácil de limpar os cantinhos, com boa cobertura logo na primeira camada. O dourado formou um pouco de bolinhas, mas acho que consegui driblar o problema com o top coat.



Para quem se interessou, os esmaltes da Twoone Onetwo podem ser encontrados nas principais esmalterias do país e também no e-commerce da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com, ao preço sugerido de R$14,97 cada, em vidrinhos de 10 ml.

E você, já usou algum esmalte da marca? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Twoone Onetwo
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Esmaltes da Twoone Onetwo gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Que cores lindas!! Me apaixonei pelo vermelho pena que nao dura na unha ne?? bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Que pena que eles lascam. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem clássicos mesmo mas o vermelho é lindo!

    Beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bonitos chato que lascam rapido. Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Márcia Pilger31/5/17

    Estranho... já na minha unha duram muito... mais que outras marcas... sou apaixonada pela twoone onetwo principalmente o Moon Shine que é bem difícil de encontrar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...