18/08/2013

cápsulas de bem-estar: novidades finn, centrum, sensodyne, close up e nutricé


Com este post, inauguramos uma nova tag aqui no blog, a Cápsulas de Bem-Estar, onde apresentaremos novidades na área alimentícia, saúde, estética, higiene pessoal e bem-estar. É um canal aberto para mostrar o que há de novo no mercado e/ou o que vale a pena ficar de olho, porque, afinal de contas, não adianta ser super fashion se a saúde não estiver em dia, né?


Nossas resenhas/testes de produtos de beleza continuam iguais, este é apenas um espaço a mais aqui no blog, dedicado ao bem-estar.

Vale dizer também que é apenas uma "vitrine" do que há de novo por aí, mas não necessariamente são produtos testados e/ou recomendados por nós, OK?

Vamos começar?


1. Manifesto do Corpo Saudável/Centrum: Lançado pela parceria entre Centrum e a Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), o Manifesto do Corpo Saudável procura ajudar a combater a síndrome da fome oculta, caracterizada pela carência crônica de vitaminas e minerais, que no Brasil atinge a maioria da população adulta, segundo afirmação do presidente da ABRAN, Dr. Durval Ribas Filho. Com texto didático, o documento está disponível nos sites da ABRAN (www.abran.org.br) e de Centrum (www.centrum.com.br) e, neste link (http://www.centrum.com.br/testenutricional/teste/) é possível fazer seu teste nutricional.


2. Sensodyne: Para mostrar que sensibilidade dental tem lugar certo, a Sensodyne (http://sensodyne.com.br/) lançou uma campanha divertida que pipocou nas redes sociais de muitos blogs por aí (viu nosso Insta? Aqui: link). Assim, a marca convidou a Dra. Gisele Versannio, dentista; Dalton Rangel, chef de cozinha e apresentador, e Chiara Gadaleta, consultora de estilo para dar dicas práticas de saúde oral nos vídeos de 60 segundos denominados "Minutos Sensodyne", no Facebook.


3. Diamond Attraction/Close Up: Nova linha da família Close Up (link do site Close Up), a Diamond Attraction conta com a tecnologia bluelight, que promete três vezes mais poder de branqueamento dental, para proporcionar dentes instantaneamente mais brancos*, desde a primeira escovação. A formulação da nova linha também apresenta sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa e a deixar os dentes progressivamente mais brancos com o uso contínuo, além de conter flúor e outros componentes importantes aos cuidados com a saúde bucal. A linha é composta por três géis dentais (Power White, Fresh White e Delicate White); dois enxaguantes bucais (Power White, Delicate Fresh e Fresh Protection) e três escovas dentais (White System, Multi Clean e Inside Precision)
* 3 vezes mais ingrediente de branqueamento em comparação ao gel dental de branqueamento instantâneo de Close Up (exclusivo para o gel dental Close Up Diamond Attraction Power White). O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes.


4. Nutricé: Em parceria com o Studio W, a Nutricé (http://www.nutrice.com.br/) estará na próxima segunda-feira, 19/08, na unidade do Shopping Iguatemi, apresentando seu portfólio de produtos. Destaque especial para o Serum Care, um nutricosméstico com ingredientes e tecnologia exclusivos para dar força e volume aos fios, além de colaborar na redução da queda capilar. O produto foi desenvolvido com a tecnologia americana “caps in caps”, uma cápsula dentro da outra, que permite a melhor absorção dos ingredientes da fórmula: óleo de semente de uva e ômega 3, com ação anti-inflamatória e que protege os fios contra agressões externas, bem como um complexo de vitaminas e zinco, que contribuem para dar força, volume, brilho e redução de queda.


5. Finn: em um evento com direito à ótima palestra do médico endocrinologista Filippo Pedrinola sobre a polêmica dos adoçantes, além de uma mesa redonda com a participação do próprio Dr. Pedrinola, do preparador físico Marcos Paulo Reis, da mestre em nutrição Cynthia Antonaccio e da blogueira Gabriela Pugliesi, a Finn (www.finn.com.br), marca com 30 anos de tradição no setor de adoçantes, apresentou a reformulação de sua linha e das embalagens. O destaque especial fica por conta dos dois produtos de origem 100% natural: Finn 100% Stévia e Finn 100% Sucralose. Os produtos são vendidos em supermercados e drogarias/farmácias de todo o Brasil e contam o selo da ANAD (Associação de Assistência ao Diabético).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pelas respectivas assessorias e/ou coletadas no site das marcas para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Adorei o posto. Quero comprar o da Nutricé porque o vento anda acabando com o meu cabelo rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/8/13

    Sempre estou á procura de cremes dentais que acabem com a sensibilidade dos meus dentes. Sensodyne uso várias vezes. Me chamou a atenção o Serum Care da Nutricé, será que funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, meninas essa tag. Achei boa pra gente sabe o que tem de novo. Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Carol Frade19/8/13

    Acho bom saber essas coisas de saude que vocês recebem em primeira mao. Gostei do da Nutrice. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa! Adoro conhecer produtos bons pra saude! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...