20/08/2013

bolsas e sapatos irresistíveis na primavera/verão 2013-2014 da renner


Há algum tempo, fomos conferir o preview para a primavera/verão 2013-2014 da Renner, e agora que as peças já começam a chegar nas lojas, vamos mostrar aquelas que mais gostamos e que, em nossa opinião, merecem o investimento, além da "promessa" de bombar nas próximas estações.

Não poderíamos começar por outra parte que não fosse: acessórios! Eles estão totalmente irresistíveis. Assim, nesta primeira parte, separamos bolsas e calçados irresistíveis, com uma forte inspiração étnica, minimalista, tropical e uma pitada glam (traduzida nos metalizados).

Achamos que a escolha dos materiais foi a parte mais bem pensada da coleção, com boas opções em camurças coloridas, materiais vazados (cortados a laser), rendas, transparências, bordados em miçangas, linhas e franjas, muitas franjas!

Na cartela de cores, tanto o branco puro quanto os tons de off-white e nudes, além do PB, ganham destaque, além de tons terrosos, neon, azul klein, coral e vermelho.

E agora, nossa seleção, dividida por categorias:

Bolsas


















Sapatos











Bacana, né? 

Uma dica que vale a pena deixar por aqui é que, se você não encontrar a peça em uma loja específica, vá até outra, porque nem todas as unidades recebem a coleção completa.

Para saber tudo:
Renner
Site: linkFacebook: linkTwitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Tudo lindo mas me apaixonei pelas bolsas e vou dar uma passada na Renner essa semana ainda pra ver se ja tem! bjim

    ResponderExcluir
  2. Quero muito a bolsa com franja laranja e os sapatos todos lindos de viver!!! Super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...