01/07/2013

três batons da essencial


Sempre gostei muito das maquiagens da Marcelo Beauty, com um pegada clássica e de ótima qualidade, mas nunca havia usado nada da linha mais pop (e com pegada mais jovem), a Essencial.

Por isso, resolvi comprar alguns batons para conhecê-los melhor e saber se também têm a qualidade da marca principal, a Marcelo Beauty. Além disso, a Essencial é uma marca mais acessível da MB, com produtos legais por preços ótimos. Por exemplo, nesses batons paguei menos de R$ 6,00 em cada um e vi que os duos de sombras custam, em média, R$ 9,00. Bem bom, né?


Escolhi três tons avermelhados, com acabamento matte: Sangria, Vermelho Cereja e Terracota. 


sangria, vermelho cereja e terracota

Em nenhum ponto na embalagem está escrito que o acabamento é matte, isso foi informado pela consultora da marca na loja, mas ao usá-los, em minha opinião, eles parecem bem mais semi-matte, pois mesmo depois de secos, ainda têm um leve brilho e cremosidade. Olha só (Ha! Não reparem no cabelo! No dia das fotos, tinha testado alguns produtos para cabelos lisos!):

sangria, vermelho cereja e terracota

sangria

vermelho cereja

terracota

Como dá pra perceber pelas imagens, o Sangria e o Vermelho Cereja são bem próximos, um tom com um fundo rosado, quase um goiaba; já o Terracota é um burgundy (vinho) clássico, fechado e ideal para o inverno.

terracota, vermelho-cereja, sangria

A aplicação é bem bacana, eles deslizam com facilidade e têm uma ótima pigmentação. A duração é básica, ou seja, por volta de 3 horas, sem comer/beber.

A embalagem é simples, mas resistente e com um fechamento firme; ela também tem uma fundo transparente na parte de baixo, o que é a salvação na hora de achar rapidinho a cor que se quer.

Gostei muito destes batons, acho que têm uma qualidade excelente, por um preço bem em conta.

E você, já usou algum produto da Essencial? Gostou? Conta pra gente!

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Mirian que lindas as cores de batom que você escolheu eu achei que sao perfeitas pra mim muito bonitas mesmo. e o preço e super bom!!!! Quero!!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...