25/07/2013

bolsas e mochilas descoladas da lesportsac


Agora começa aquele período de volta às aulas, onde depois de superar a preguiça (uef!), as pessoas começam a procurar mochilas e bolsas bacanas para carregar suas coisas.

Assim, resolvemos mostrar por aqui a coleção descolada da LeSportSac, marca americana que tem peças bem bonitas e de ótima qualidade, ideais para a rotina de estudos diários -, mas não necessariamente por serem produtos para usar somente no ambiente escolar - tem muita opção legal também para passeios ao ar livre, por exemplo, e até para ambientes de trabalho mais informais.


Composta por mochilas de tamanhos variados, bolsas diversas, malas, sacolas, nécessaires e até saquinhos para usar como divisórias, a coleção inteira está muito bonita, jovem e extremamente colorida, mas o destaque especial fica por conta das peças com ilustrações assinadas pela dupla de designers Loulou & Tummie, com estampas de flores e "frutas urbanas" (definição da marca!), além de bolsas brancas com acabamento preto, totalmente minimalistas e muito, muito modernas.

Loulou & Tummie

Loulou & Tummie

Em visita à loja, clicamos os modelos que mais gostamos. Olha só:












Para quem curtiu, a LeSportSac troca sua coleção a cada três meses, o que torna os produtos praticamente exclusivos; as peças são produzidas em ripstop (um tecido super resistente usado para fabricar paraquedas e velas de iate) e os preços variam de R$ 79,00 a R$ 349,00. A marca tem lojas no shopping Vila Olímpia e no Shopping Market Place, em São Paulo.

Para saber tudo:
LeSportSac
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Carol Frade26/7/13

    São um pouco infantis mais achei bonitas gostei das brancas também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! Amei!!! Matéria linda, meninas!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma mochila e durou muitu. Todas são bonitas!!!!

    Beijus!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...