20/06/2013

novidades da converse para o verão 2013/2014

Sempre que tentamos, quase nunca conseguimos falar da Converse sem falar como apaixonadas ou sem virar fã instantemente de um lançamento. 


Terça-feira, no preview da coleção para o verão 2013/2014, não foi diferente e acho que você vai concordar com a gente, ao longo deste post, que não tem como não achar as novidades muito bacanas. 

No showroom da marca, foram apresentados os conceitos da coleção, inspirados, por exemplo, no rock/punk rock, no skate e nas cores do verão e traduzidos em modelos grafitados, tingidos com tinta-spray, em couro, camurça ou lona, e outros imitando a textura da pele de animais, como croco e cobra.


Separamos os modelos por "categoria", aqueles que mais gostamos e os que são mais "tendência" para a estação. As informações sobre cada linha foram extraídas do release:

Summer Collection
A coleção celebra a liberdade na estação mais quente, com cores vibrantes, tie-dye, um tecido que parece crochê e até uma sandália gladiadora.







Jack Purcell - Featherlight Slip, Wash, CVO Wash, LP Polka Dots e Boat Chambray
o icônico Jack Purcell, com a silhueta original repaginada, mas que continua demonstrando a verdadeira expressão do original, o que significa: conforto e estilo. O tênis, que é reconhecido pela sua rebeldia, conta com atualizações arejadas e cores da primavera.




Linha premium - parceria com John Varvatos e com a Bobô
Na linha Premium, o rock 'n roll continua sendo a inspiração da coleção Converse por John Varvatos, enquanto a quarta coleção com a marca Bobô, celebra a autenticidade e a colaboração nos mais altos níveis.


All Star
Reconstruído, ganha estampas arrojadas, além de silhuetas que celebram o espírito do rock 'n roll. 
Na coleção Rock Craftsmanship o modelo apresenta uma combinação de tachas, zíperes e couro. Na linha Premium, a mesma silhueta é trabalhada com materiais mais refinados e apresenta detalhes mais requintados. 







Cons
Da Cons, faz parte a linha de skate e a coleção inspirada no lifestyle esportivo, incorporando a emoção da descoberta da rebeldia, ora ficando na rua até mais tarde, ora andando de skate ou jogando bola com os amigos; exalando a energia das ruas inquietas do espírito criativo por meio da cultura de rua.





Hoje, deixamos por aqui o resumão sobre o que vem por aí, mas aos poucos vamos soltando outros posts com algumas linhas e modelos que merecem um destaque especial. Sem dúvida, quem curte tênis vai amar!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Incrível meninas!!! Amei tudo e acho que nao tem nenhum que eu nao usaria. Quero pra ontem!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais esses tenis da All Star. Eu adoro o meu velhinho e sempre fico de olho nos novos. Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn
    o de bolinha preta me lembra o famoso Conga, o melhor tênis ever!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. TENHO MUITOS CONVERSES E ACHO QUE NUNCA E DEMAIS PQ E O MELHOR TENIS QUE EXISTE EVERRRRRRRRRRRR! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...